DepoimentosAprovação em medicina-Universidade Evangélica de Goiás

Se você atingiu seu propósito, seja ele uma aprovação ou apenas aumentar seu conhecimento, e a comunidade TTB lhe deu uma força, aqui é o lugar para expor sua experiência.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
joãofw
Imperial
Mensagens: 543
Registrado em: 31 Jan 2020, 19:29
Última visita: 23-01-23
Localização: Goiânia-GO
Agradeceu: 36 vezes
Agradeceram: 10 vezes
Jan 2023 18 13:50

Aprovação em medicina-Universidade Evangélica de Goiás

Mensagem não lida por joãofw »

Cumprimento a todos aqui e venho expressar minha gratidão. Confesso que eu deveria ter feito isso há muito tempo, rs! Hoje, estava mexendo no computador e vi que o fórum estava salvo na minha aba de favoritos. Pensei comigo mesmo: "O mínimo que posso fazer é contar as boas novas e incentivar os meus semelhantes". No meio do ano de 2021 consegui ser aprovado na Universidade Evangélica de Goiás para medicina. Tal fato foi possível através do FIES, no qual usei a nota do ENEM ( foi 770 cravado) para concorrer a uma vaga de um total de 12. Por ironia do destino, fiquei na 12ª posição ( lembro que fiquei muito nervoso , pois a cada dia a nota de corte estava aumentando). Enfim, no final deu certo e cá estou para compartilhar essa vitória com o fórum, que foi um pilar a mais na obtenção do conhecimento. Atualmente, estou me encaminhando para o 4º período do curso, entrando em farmacologia e encerrando o ciclo básico. Já tive muitas experiências de poder servir na unidade básica de saúde da região. Sempre me recordo com muito carinho e gratidão os 5 anos de espera que tive até entrar no curso. Fiz dois anos de cursinho presencial e 3 anos estudando em casa ( onde conheci o fórum). Não fui um aluno destaque ao longo do ensino médio (muito longe disso). A grande lição que posso deixar para mim e para você é que : Não sabemos tudo, mas podemos aprender o que quisermos! Um grande abraço.
Resposta

Atenciosamente, João Marcos .

Editado pela última vez por joãofw em 18 Jan 2023, 13:53, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário

petras
7 - Einstein
Mensagens: 10117
Registrado em: 23 Jun 2016, 14:20
Última visita: 26-04-24
Agradeceu: 190 vezes
Agradeceram: 1319 vezes
Jan 2023 18 14:08

Re: Aprovação em medicina-Universidade Evangélica de Goiás

Mensagem não lida por petras »

joãofw,

Parabéns e Sucesso na carreira e que seu exemplo sirva a muitos outros.

Editado pela última vez por petras em 18 Jan 2023, 14:09, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário

nathaalia
Elite
Mensagens: 172
Registrado em: 21 Mar 2022, 18:16
Última visita: 18-01-23
Jan 2023 18 16:13

Re: Aprovação em medicina-Universidade Evangélica de Goiás

Mensagem não lida por nathaalia »

Parabéns!! Todo sucesso do mundo para ti <3

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Depoimentos”