Ensino MédioProblema do jogo Forge Of Empires

Problemas sobre assuntos estudados no Ensino Médio devem ser postados aqui. Se o problema for de Vestibular, poste-o no fórum Pré-Vestibular

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
EinsteinGenio
Elite
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Set 2020, 21:23
Última visita: 16-05-23
Dez 2022 14 09:30

Problema do jogo Forge Of Empires

Mensagem não lida por EinsteinGenio »

Vocês podem resolver tal problema para mim,já que não sei direito a tabuada e tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado devido a síndrome de noonan:

No Jogo Forge Of Empires,tenho 30 cabanas,ganho 20 de mantimentos por cada cabana que eu deletar,e perco 14 de população,preciso de 5 ferreiros,cada ferreiro custa 382 de moedas e 35 de mantimentos,e me dá 32 de mantimentos a cada 1 hora de jogo,ferreiro precisa de 12 de população,serraria lenha custa 302 de moedas e 436 de mantimentos,serraria lenha precisa de 108 de população,pedreiro mármore mesma coisa que serraria tanto em moedas e tanto em mantimentos,igual também em quantidade de população,Ébanos custa 1335 de moedas e 2136 de mantimentos precisa de 230 de população,calcário mesma coisa que Ébanos tanto em moedas como em mantimentos e população,Pomar me dá 68 de mantimentos em cada 15 minutos,e caçador me dá 18 de mantimentos em 15 minutos,olaria me dá 26 de mantimentos em 15 minutos,casa de telhas 15 moedas em 15 minutos,custa 356 de moedas,534 de mantimentos.
Gostaria de saber:



Estou por enquanto com 371 de população,mas preciso deletar as 30 cabanas para construir casas de telhas que me dão +44 de população.Calcule o tempo que vou demorar para ter a quantidade certa de moedas e mantimentos para comprar as coisas que eu preciso,como casas de telhas,5 ferreiros,olaria,pomar,caçador.Serraria lenha,pedreiro mármore,Ébanos,Calcário.

Caçador custa 85 de moeda e precisa de 28 de população
Olaria custa 213 de moeda e precisa de 41 de população
Pomar 1557 de moeda e 115 de mantimentos,precisa de 50 de população
Ferreiro preciso de cinco,população 12 para cada ferreiro
serraria lenha preciso de um, 108 de população
pedreiro mármore preciso de um,108 de população
Ébanos preciso de um,230 de população
Calcário preciso de um,230 de população


Se faltou algum dado me avisem para eu corrigir,é que esse problema é grande e complexo para minha cabecinha,já que não sei a tabuada direito e tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado devido a síndrome de noonan,Sei que esse calculo é mais fácil de fazer no Excel do Windows,mas não sei mexer direito no Excel,alguém pode fazer esse problema no Excel para mim,fazendo favor?

Editado pela última vez por EinsteinGenio em 14 Dez 2022, 09:30, em um total de 1 vez.
A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar.
O Gênio pensa fora do senso comum,porque o senso comum é o pensamento do povo.
Quando a ciência entra em um beco sem saída,surge o Gênio para solucionar o problema.
Avatar do usuário

Autor do Tópico
EinsteinGenio
Elite
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Set 2020, 21:23
Última visita: 16-05-23
Dez 2022 14 17:00

Re: Problema do jogo Forge Of Empires

Mensagem não lida por EinsteinGenio »

EinsteinGenio escreveu: 14 Dez 2022, 09:30 Vocês podem resolver tal problema para mim,já que não sei direito a tabuada e tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado devido a síndrome de noonan:

No Jogo Forge Of Empires,tenho 30 cabanas,ganho 20 de mantimentos por cada cabana que eu deletar,e perco 14 de população,preciso de 5 ferreiros,cada ferreiro custa 382 de moedas e 35 de mantimentos,e me dá 32 de mantimentos a cada 1 hora de jogo,ferreiro precisa de 12 de população,serraria lenha custa 302 de moedas e 436 de mantimentos,serraria lenha precisa de 108 de população,pedreiro mármore mesma coisa que serraria tanto em moedas e tanto em mantimentos,igual também em quantidade de população,Ébanos custa 1335 de moedas e 2136 de mantimentos precisa de 230 de população,calcário mesma coisa que Ébanos tanto em moedas como em mantimentos e população,Pomar me dá 68 de mantimentos em cada 15 minutos,e caçador me dá 18 de mantimentos em 15 minutos,olaria me dá 26 de mantimentos em 15 minutos,casa de telhas 15 moedas em 15 minutos,custa 356 de moedas,534 de mantimentos.
Gostaria de saber:



Estou por enquanto com 371 de população,mas preciso deletar as 30 cabanas para construir casas de telhas que me dão +44 de população.Calcule o tempo que vou demorar para ter a quantidade certa de moedas e mantimentos para comprar as coisas que eu preciso,como casas de telhas,5 ferreiros,olaria,pomar,caçador.Serraria lenha,pedreiro mármore,Ébanos,Calcário.

Caçador custa 85 de moeda e precisa de 28 de população
Olaria custa 213 de moeda e precisa de 41 de população
Pomar 1557 de moeda e 115 de mantimentos,precisa de 50 de população
Ferreiro preciso de cinco,população 12 para cada ferreiro
serraria lenha preciso de um, 108 de população
pedreiro mármore preciso de um,108 de população
Ébanos preciso de um,230 de população
Calcário preciso de um,230 de população


Se faltou algum dado me avisem para eu corrigir,é que esse problema é grande e complexo para minha cabecinha,já que não sei a tabuada direito e tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado devido a síndrome de noonan,Sei que esse calculo é mais fácil de fazer no Excel do Windows,mas não sei mexer direito no Excel,alguém pode fazer esse problema no Excel para mim,fazendo favor?
Não sei se falei algo errado ou tem algo faltante no problema,é que não sei direito fazer um problema de matemática.

A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar.
O Gênio pensa fora do senso comum,porque o senso comum é o pensamento do povo.
Quando a ciência entra em um beco sem saída,surge o Gênio para solucionar o problema.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nova mensagem Problema do jogo de baseball online
    por EinsteinGenio » » em Ensino Médio
    5 Respostas
    2044 Exibições
    Última mensagem por PeterPark
  • Nova mensagem Calculadora para jogo
    por dhulke » » em Ensino Médio
    8 Respostas
    837 Exibições
    Última mensagem por dhulke
  • Nova mensagem Dúvida Inequação e jogo dos sinais
    por escarlatte » » em Ensino Fundamental
    3 Respostas
    2175 Exibições
    Última mensagem por paulo testoni
  • Nova mensagem probabilidade em jogo de cartas
    por LdoSul » » em Ensino Médio
    1 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por jedi
  • Nova mensagem Probabilidade - Jogo dos Discos.
    por QUEMQUEM » » em Ensino Médio
    0 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por QUEMQUEM

Voltar para “Ensino Médio”