Ensino SuperiorIntegral de Linha com Teorema de Green

Poste aqui problemas sobre assuntos estudados no Ensino Superior (exceto os cobrados em concursos públicos e escolas militares).
Avatar do usuário
Vanderlúcio
iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2020, 11:16
Última visita: 13-05-22
Nov 2020 10 14:16

Integral de Linha com Teorema de Green

Mensagem não lida por Vanderlúcio »

Eu resolvi esta questão (anexo) usando o Teorema de Green, mas tenho dúvida se minha resolução está correta. Seria muito bom se outra pessoa resolvesse para saber se vamos encontrar a mesma resposta. Preciso apenas saber se minha resposta está correta.
Anexos
Calc3-Quest.png
Calc3-Quest.png (72.46 KiB) Exibido 899 vezes

Avatar do usuário
Cardoso1979
6 - Doutor
Mensagens: 4006
Registrado em: 05 Jan 2018, 19:45
Última visita: 04-04-23
Localização: Teresina- PI
Agradeceu: 268 vezes
Agradeceram: 1109 vezes
Nov 2020 23 16:43

Re: Integral de Linha com Teorema de Green

Mensagem não lida por Cardoso1979 »

Olá! Cadê o gabarito ?? A Fonte ?? Ou as alternativas??? Aparentemente você extraiu esta questão de um livro!!!!

Avatar do usuário
Vanderlúcio
iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2020, 11:16
Última visita: 13-05-22
Nov 2020 26 13:54

Re: Integral de Linha com Teorema de Green

Mensagem não lida por Vanderlúcio »

Se eu tivesse o gabarito, não seria necessário postar o tópico.
Eu gostaria que alguém que saiba, me ajude resolvendo a questão independentemente.
Se outras pessoas encontrarem a mesma resposta é um indicativo de que está correta, no entanto, se alguém encontrar uma resposta diferente será possível ver onde eu errei.

Note que não me interessa tanto a resolução, estou disposto a fazer o trabalho duro para aprender. Porém, por falta de conhecimento, eu cheguei em um raciocínio que não sei se está totalmente correto.

Se alguém puder me ajudar, serei extremamente grato!
Avatar do usuário
Cardoso1979
6 - Doutor
Mensagens: 4006
Registrado em: 05 Jan 2018, 19:45
Última visita: 04-04-23
Localização: Teresina- PI
Agradeceu: 268 vezes
Agradeceram: 1109 vezes
Nov 2020 26 15:02

Re: Integral de Linha com Teorema de Green

Mensagem não lida por Cardoso1979 »

Vanderlúcio escreveu: 26 Nov 2020, 13:54 Se eu tivesse o gabarito, não seria necessário postar o tópico.
Eu gostaria que alguém que saiba, me ajude resolvendo a questão independentemente.
Se outras pessoas encontrarem a mesma resposta é um indicativo de que está correta, no entanto, se alguém encontrar uma resposta diferente será possível ver onde eu errei.

Note que não me interessa tanto a resolução, estou disposto a fazer o trabalho duro para aprender. Porém, por falta de conhecimento, eu cheguei em um raciocínio que não sei se está totalmente correto.

Se alguém puder me ajudar, serei extremamente grato!
Muitos dos usuários mesmo com o gabarito ainda posta a pergunta aqui no fórum!

Veja que eu perguntei se tem o gabarito, caso não tenha pelo menos a fonte ou as alternativas, isso ajudaria bastante!

Mais já percebi que não precisa mais da minha resolução!!! Boa sorte!!

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Resp.
    Exibições
    Últ. msg

Voltar para “Ensino Superior”