Links e LivrosLivros de Física, Química e Inglês

Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.
Avatar do usuário
BrunoCFS
2 - Nerd
Mensagens: 650
Registrado em: 31 Mai 2013, 18:48
Última visita: 22-12-21
Agradeceu: 104 vezes
Agradeceram: 85 vezes
Nov 2013 23 00:00

Livros de Física, Química e Inglês

Mensagem não lida por BrunoCFS »

Olá, pessoal.

Eu fazia curso preparatório pra EsSA, mas fiz a prova da EsPcex e percebi que a prova não é esse bicho de 7 cabeças que nem o pessoal fala, contudo estou com medo, pois faz um tempinho que não estudo física nem química e inglês, vocês acham que seria vantagem eu começar um curso preparatório pra EsPcex ?
Obs: ainda tenho 18 anos.

Não sei nada de física nem química e inglês por isso estou com medo, minha dúvida é a seguinte. Essas matérias que eu citei na opinião de vocês no nível das questões que caem na EsPcex são difíceis ?

E também queria pedir que me indicassem algum livro que contenha muitos exercícios de física e química e inglês, que nem aqueles de matemática do IEZZI que vem uma porção de exercícios.

Obs: Eu estou perguntando o nível dos exercícios, pois não sei nada dessas matérias, logo não posso julga-las sem saber.

Agradeço desde já, queria a opinião sincera de vocês.

Obrigado !

Editado pela última vez por theblackmamba em 23 Nov 2013, 09:35, em um total de 1 vez.
Razão: Arrumar título
Avatar do usuário
ldossantos
Junior
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jun 2012, 12:44
Última visita: 12-07-14
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 6 vezes
Jan 2014 30 20:56

Re: Livros de Física, Química e Inglês

Mensagem não lida por ldossantos »

Olha, pra Matemática se você estudar com os livros do IEZZI ta tranquilo. Livro perfeito pra concursos militares. Agora, só conheço livro bom de física, que são os "Tópicos da Física". Agora também estou procurando um livro bom de química. Boa sorte aê! :D

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Resp.
    Exibições
    Últ. msg

Voltar para “Links e Livros”