Links e LivrosJogo para treinar tabuada

Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.
Avatar do usuário
VandreBorba
iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2011, 08:34
Última visita: 20-01-12
Dez 2011 29 11:11

Jogo para treinar tabuada

Mensagem não lida por VandreBorba »

Bom dia pessoal,

Fiz um jogo para ajudar aqueles que querem trainar a tabuada. (Ou testar seus conhecimentos dela)

Link: http://www.kongregate.com/games/JogosDo ... tion-table

Se vc quiser colocar em seu site, pode baixar em:
http://cdn.mochiads.com/c/g/math-traine ... -table.zip

Espero que gostem e aproveitem o jogo.
Comentem.

Editado pela última vez por VandreBorba em 29 Dez 2011, 11:11, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
micro
2 - Nerd
Mensagens: 637
Registrado em: 11 Dez 2011, 13:44
Última visita: 31-05-19
Localização: sp
Agradeceu: 337 vezes
Agradeceram: 62 vezes
Jan 2012 20 04:03

Re: Jogo para treinar tabuada

Mensagem não lida por micro »

jogo bom para quem quer aprender matemática mas a música é horrível. como você fez este programa? gostaria de fazer pois tenho interesse em programar jogos

estou muito triste, estou deprimido. odeio matemática porque tenho muita dificuldade. "Estudar com ódio até meus dedos sangrarem de tanto fazer exercício, eis o caminho para a libertação"
Avatar do usuário
VandreBorba
iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2011, 08:34
Última visita: 20-01-12
Jan 2012 20 07:09

Re: Jogo para treinar tabuada

Mensagem não lida por VandreBorba »

micro escreveu:jogo bom para quem quer aprender matemática mas a música é horrível. como você fez este programa? gostaria de fazer pois tenho interesse em programar jogos
Vc vê como são as coisas "micro". Já recebi muitos elogios pela música e tb ouvi muitas críticas. Sabendo que a música não iria agradar a todos, deixei a opção de deixar o jogo sem música, é só clicar no lado superior direito (ele inclusive fica salvo)...

Quanto a música, pq vc achou horrível? O que na música não te agradou?

Fiz a música com a intenção de transmitir tranquilidade, ser discreta e uma temática que lembrasse um pouco a idade média.

Para fazer este programa utilizei a linguagem Action Script 3. Para fazer a música utilizei o programa LMMS.

Até mais!
Editado pela última vez por VandreBorba em 20 Jan 2012, 07:09, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
danielaugusto
sênior
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Mar 2012, 17:46
Última visita: 17-10-15
Localização: Natal RN
Agradeceu: 8 vezes
Agradeceram: 4 vezes
Abr 2012 10 23:36

Re: Jogo para treinar tabuada

Mensagem não lida por danielaugusto »

show de bola. Já usando por aqui :D

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Resp.
    Exibições
    Últ. msg

Voltar para “Links e Livros”