Ensino FundamentalMatemática é dificil dominar?

Problemas sobre assuntos estudados no Ensino Fundamental devem ser postados aqui (exceto problemas de Vestibulares).

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 560
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Fev 2024 25 22:58

Matemática é dificil dominar?

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Estou evoluindo aos poucos na matemática,ainda estou aprendendo expressões númericas,as vezes erro,as vezes acerto,mas gostaria de saber:

Porque no Brasil é tão dificil para nós brasileiros dominar a matemática,eu pelo menos vejo a matemática como um bicho de 7 cabeças,ou seja não consigo dominar a matemática,pois não é minha praia,mas ao mesmo tempo quero recuperar as aulas de matemática perdi na escola,não sei se estou atualizado,mas dizem que a maioria dos brasileiros tem mais dificuldade na matemática do que no português,só não sei se é verdade,isso só o petras ou o FelipeMartin podem responder para nós.

O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 560
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Fev 2024 26 15:57

Re: Matemática é dificil dominar?

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Porque ninguém respondeu o meu tópico? falei algo de errado?Alguém pode me dizer se falei algo de errado ou fiz algo de errado nesse tópico?

O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ensino Fundamental”