Física ITem professor que explica melhor fisica do que o professor boaro? Tópico resolvido

Mecânica: Estática e Dinâmica

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 560
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Fev 2024 04 13:14

Re: Tem professor que explica melhor fisica do que o professor boaro?

Mensagem não lida por Pensador1987 »

E também tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado devido síndrome de noonan,por isso demoro para cair a ficha,também tem isso.

O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário
phodz
iniciante
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2024, 22:16
Última visita: 15-05-24
Fev 2024 04 13:17

Re: Tem professor que explica melhor fisica do que o professor boaro?

Mensagem não lida por phodz »

Pensador1987 escreveu: 04 Fev 2024, 13:12
phodz escreveu: 04 Fev 2024, 13:10
Pensador1987 escreveu: 04 Fev 2024, 13:03 Aprender fisica básica primeiro,esse é o meu objetivo.
Cara, física básica é toda a física do ensino médio. Se quiser aprender com uma base forte para concursos militares pegue livros, eles vão ser melhor que qualquer professor do mundo. Indicações: Topicos de fisica e Fisica Classica(caio sergio calçada)
Sim,eu preciso da física básica do ensino médio,pois perdi aulas de matemática e física na escola,porque eu dormia nas aulas,pois não entendia a matéria.
entendo cara. O correto seria aprender matemática antes de partir pra física. O felipe Guisoli tem um curso de base matemática perfeito para quem quer começar a estudar física. Depois disso é só começar a usar os livros q eu indiquei. Eles são suficientes pra concursos nivel AFA.

Avatar do usuário
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 560
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Fev 2024 04 13:36

Re: Tem professor que explica melhor fisica do que o professor boaro?

Mensagem não lida por Pensador1987 »

phodz escreveu: 04 Fev 2024, 13:17
Pensador1987 escreveu: 04 Fev 2024, 13:12
phodz escreveu: 04 Fev 2024, 13:10
Pensador1987 escreveu: 04 Fev 2024, 13:03 Aprender fisica básica primeiro,esse é o meu objetivo.
Cara, física básica é toda a física do ensino médio. Se quiser aprender com uma base forte para concursos militares pegue livros, eles vão ser melhor que qualquer professor do mundo. Indicações: Topicos de fisica e Fisica Classica(caio sergio calçada)
Sim,eu preciso da física básica do ensino médio,pois perdi aulas de matemática e física na escola,porque eu dormia nas aulas,pois não entendia a matéria.
entendo cara. O correto seria aprender matemática antes de partir pra física. O felipe Guisoli tem um curso de base matemática perfeito para quem quer começar a estudar física. Depois disso é só começar a usar os livros q eu indiquei. Eles são suficientes pra concursos nivel AFA.
Sim,eu sou tão lerdo que tenho 37 anos e ainda não aprendi a tabuada completa de 2 a 9,sou sei algumas tabuadas,as mais fáceis,sem a tabuada eu não tenho a base para a matemática,e sem a base a gente não constrói nada,nem casa e nem prédio neh?
O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário
phodz
iniciante
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2024, 22:16
Última visita: 15-05-24
Fev 2024 04 13:57

Re: Tem professor que explica melhor fisica do que o professor boaro?

Mensagem não lida por phodz »

Pensador1987 escreveu: 04 Fev 2024, 13:36
phodz escreveu: 04 Fev 2024, 13:17
Pensador1987 escreveu: 04 Fev 2024, 13:12
phodz escreveu: 04 Fev 2024, 13:10
Pensador1987 escreveu: 04 Fev 2024, 13:03 Aprender fisica básica primeiro,esse é o meu objetivo.
Cara, física básica é toda a física do ensino médio. Se quiser aprender com uma base forte para concursos militares pegue livros, eles vão ser melhor que qualquer professor do mundo. Indicações: Topicos de fisica e Fisica Classica(caio sergio calçada)
Sim,eu preciso da física básica do ensino médio,pois perdi aulas de matemática e física na escola,porque eu dormia nas aulas,pois não entendia a matéria.
entendo cara. O correto seria aprender matemática antes de partir pra física. O felipe Guisoli tem um curso de base matemática perfeito para quem quer começar a estudar física. Depois disso é só começar a usar os livros q eu indiquei. Eles são suficientes pra concursos nivel AFA.
Sim,eu sou tão lerdo que tenho 37 anos e ainda não aprendi a tabuada completa de 2 a 9,sou sei algumas tabuadas,as mais fáceis,sem a tabuada eu não tenho a base para a matemática,e sem a base a gente não constrói nada,nem casa e nem prédio neh?
rapaz KKKKKKKKK também n sei a tabuada completa n... isso não define nada. eu sempre faço as contas utilizando métodos algebricos pra facilitar. seria legal vc pegar o desvendando a matemática do Felipe Guisoli, vai te ajudar muito. Lhe garanto.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Física I”