Olá caros usuários.
Primeiramente, peço-lhes desculpas pelo ocorrido.
Fui fazer a atualização do software do fórum e, como se eu fosse um novato, cometi um erro crasso que derrubou o fórum.
Novato pois não havia feito o backup imediatamente antes.
O único backup disponível era do dia 21 pela manhã.
Ou seja, todas mensagens enviadas durante o dia 21 e dia 22 foram perdidas Incluindo os novos usuários registrados nesses dias.
Estou extremamente chateado com o ocorrido e peço a vocês, novamente, mil desculpas por uma mancada enorme dessas.
Grande abraço,
Prof. Caju
Primeiramente, peço-lhes desculpas pelo ocorrido.
Fui fazer a atualização do software do fórum e, como se eu fosse um novato, cometi um erro crasso que derrubou o fórum.
Novato pois não havia feito o backup imediatamente antes.
O único backup disponível era do dia 21 pela manhã.
Ou seja, todas mensagens enviadas durante o dia 21 e dia 22 foram perdidas Incluindo os novos usuários registrados nesses dias.
Estou extremamente chateado com o ocorrido e peço a vocês, novamente, mil desculpas por uma mancada enorme dessas.
Grande abraço,
Prof. Caju
Traduções livres ⇒ Gramps e boo
- Pensador1987
- Última visita: 26-05-24
Dez 2023
25
23:04
Gramps e boo
É verdade que gramps é um giria para avô e boo é uma giria para a pessoa que tu paquera(Crush),apaixonado ou coisa do tipo?
O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
- Pensador1987
- Última visita: 26-05-24
Jan 2024
11
00:32
Re: Gramps e boo
Alguém concorda ou discorda da tradução que fiz? lembrando que boo é uma giria americana para namorado(a).
O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
- Lyrics
- Última visita: 03-12-24
- Nome completo: Lyrics
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 7 vezes
Out 2024
16
21:19
Re: Gramps e boo
Sim, "gramps" de fato é usada dessa forma. Quanto a "boo", creio que ouvi em uma música do Chris Brown, mas só essa vez mesmo.