Off-TopicNão acertei 100% na prova por falta de atenção, quero espancar por isso

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Autor do Tópico
DOLCE
iniciante
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 21 Jul, 2020 18:27
Última visita: 15-02-21
Set 2020 05 08:41

Não acertei 100% na prova por falta de atenção, quero espancar por isso

Mensagem não lida por DOLCE »

a prova foi tão fácil, minha falta de atenção me fez perder uma pergunta, eu me odeio muito agora, estudo tanto, para fazer acontecer,me sinto como um idiota.

Sou um aluno super participativo nas aulas, sempre acerto as perguntas que o professor me faz, entendo facilmente a maiora dos assuntos e nas provas eu erro por besteira, vou parar de me esforçar tanto, serio, desanima demais isso, queria botar uma bala na minha cabeça, o teste foi online, eu não colei, fiz com meu esforço, e acontece isso, serio, quero chorar pra crl.

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(




Deleted User 25040
6 - Doutor
Última visita: 31-12-69
Set 2020 05 09:22

Re: Não acertei 100% na prova por falta de atenção, quero espancar por isso

Mensagem não lida por Deleted User 25040 »

errar por falta de atenção é normal e é também o que mais traz raiva, n sei a importância dessa prova, nem que prova é essa, mas isso é um problema que vem com as provas, a pressão, sei que é muito fácil falar e n tão fácil de começar a pensar desse jeito, mas tente pensar nas provas como um auxiliar, para ver o que vc aprendeu e o que precisa estudar mais, pelo que vc disse, vc sabia o conteúdo então é isso que importa, vc aprendeu e se dedicou se tornando uma pessoa melhor no caminho




Avatar do usuário
CogitoErgoGre
2 - Nerd
Mensagens: 311
Registrado em: Sex 24 Abr, 2020 15:32
Última visita: 09-05-23
Set 2020 05 09:36

Re: Não acertei 100% na prova por falta de atenção, quero espancar por isso

Mensagem não lida por CogitoErgoGre »

Falaa amigo,
como o null disse,é por aí mesmo; por mais irônico que pareça, prova não prova nada não (vc pode saber horrores de um conteudo e ainda sim ir mal em uma prova). Ela avalia, sim, seu conhecimento, mas leva muito em conta também as condições em que vc fez (se tava nervoso, com sono, estressado, ancioso ....).
Nessas horas, a unica coisa que se pode fazer, é manter a calma e tentar entender por que vc foi mal (a maioria das vezes, não é por falta de conhecimento).
Além disso, não sei pra que era a prova ou qual a importância dela, mas a vida é feita de mais de uma chance (vestibular/enem tem todo ano, prova no ensino médio tem recuperação, por aí vai), o negócio é sempre continuar melhorando, que uma hora, seja o que for, tudo vai dar certo :o



"Dada a vastidão do espaço e na imensidão do tempo, é uma alegria poder compartilhar um planeta e uma época com você."
- C. Sagan

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”