Links e LivrosIndicação blog de química

Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
CogitoErgoGre
2 - Nerd
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Abr 2020, 15:32
Última visita: 09-05-23
Set 2020 03 18:19

Indicação blog de química

Mensagem não lida por CogitoErgoGre »

Falaa saudosos colegas de fórum,

então, passando aqui pra recomendar um blog de um professor de química (Alex Diniz) que eu achei enquanto procurava alguns materiais complementares; o bacana é que ele disponibiliza todo o material dele gratuitamente no site (slides, listas de exercícios, etc) - inclusive, no link disposto ali em baixo vai ter uma apostila sensacional de química, separada em geral/físico/orgânica, com resoluções de mais de 1000 exercícios.
Ele tem um canal no youtube também, com aulas sobre assuntos variados.

Segue o link :
https://alexquimica.blog/listas/

o.b.s : não tenho nada a ver com o professor kkk .... mas acho legal compartilhar o material quando realmente vale a pena, não só pra ajudar quem está procurando por algo assim quanto também pra incentivar o blog dele a crescer (e qualquer esforço de um professor assim é sempre válido o incentivo ao crescimento :o )

Editado pela última vez por CogitoErgoGre em 03 Set 2020, 18:20, em um total de 2 vezes.
"Dada a vastidão do espaço e na imensidão do tempo, é uma alegria poder compartilhar um planeta e uma época com você."
- C. Sagan
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Links e Livros”