Olá MundoPrazer, João Guilherme

Apresentação pessoal dos usuários. Diga seu olá para nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Autor do Tópico
Holanda1427
1 - Trainee
Mensagens: 152
Registrado em: Sex 19 Abr, 2019 21:21
Última visita: 24-10-22
Jul 2020 09 15:52

Prazer, João Guilherme

Mensagem não lida por Holanda1427 »

Olá! Me chamo João Guilherme e sou residente de Maceió-AL. Entrei no Fórum há mais de um ano, mas apenas recentemente comecei me empenhar em auxiliar os outros usuários e estou muito empolgado com isso. Amo estudar, digamos que seja uma das minhas maiores paixões, além da própria vida, pela qual sou grandemente apaixonado. Tenho especial dedicação em Humanas, mais especificamente História, curso que quero fazer na Universidade de São Paulo (USP), mas sendo sincero eu gosto de tudo que possa me proporcionar aprendizado, me esforço para entender desde das exatas, passando por biológicas e chegando na minha adorável Humanas. Bom, acredito que esta apresentação já foi suficiente. Sou muito feliz por participar do Fórum, que percebi que já é tradicional na internet e está presente aqui desde muito tempo (vi usuários que se registraram em 2006, nossa, 2006 eu era só uma criança conhecendo onde eu estava metido: o mundo). É isso :D

Ah sim... Sobre o meu nick: é que no meu sobrenome tem Holanda, fruto da minha antiga descendência holandesa por parte de mãe, que ocuparam essa região do Nordeste brasileiro no século XVI; quanto ao número 1427: Foi fruto de pura aleatoriedade.



Pulvis sumus

Avatar do usuário
ASPIRADEDEU
2 - Nerd
Mensagens: 678
Registrado em: Qui 27 Fev, 2020 17:27
Última visita: 07-10-23
Jul 2020 09 16:00

Re: Prazer, João Guilherme

Mensagem não lida por ASPIRADEDEU »

Seja bem vindo ao forum Holanda1427e que todos nos alcançemos nossos objetivos este ano :)



“Não passamos de minhocas. Mas acredito ser uma minhoca que brilha.”
Sir Winston Churchill

anastacialina
1 - Trainee
Mensagens: 446
Registrado em: Dom 26 Abr, 2020 14:22
Última visita: 03-11-22
Jul 2020 09 16:18

Re: Prazer, João Guilherme

Mensagem não lida por anastacialina »

Welcome to the jungle. Brincadeira! Aqui é bem organizado e os habitantes da "jungle" são bem amistosos. Espero que você goste.


Trabalhar e estudar pro ITA não rola! :( Mas vou continuar a estudar, simplesmente estudar, talvez não pro ITA. Em qualquer caso não jogarei fora essas horas de estudo. Damn it!

Avatar do usuário
carlosaugusto
3 - Destaque
Mensagens: 407
Registrado em: Sáb 11 Mai, 2019 13:18
Última visita: 18-01-23
Localização: São Paulo
Jul 2020 09 16:44

Re: Prazer, João Guilherme

Mensagem não lida por carlosaugusto »

Holanda1427, massa sua apresentação. Torcendo aqui para você atingir seu objetivo. Abraços e bons estudos! :D



Avatar do usuário
Fibonacci13
3 - Destaque
Mensagens: 819
Registrado em: Sex 13 Set, 2019 17:01
Última visita: 19-03-24
Jul 2020 09 20:10

Re: Prazer, João Guilherme

Mensagem não lida por Fibonacci13 »

Seja bem vindo, que o fórum possa ser um ambiente de grande ajuda nesta sua caminhada. :D


Não desista dos seus sonhos, continue dormindo.

Avatar do usuário
Ósmio
5 - Mestre
Mensagens: 1230
Registrado em: Sex 03 Abr, 2020 00:07
Última visita: 04-03-24
Localização: Nova Iguaçu - Rio de Janeiro
Jul 2020 09 21:52

Re: Prazer, João Guilherme

Mensagem não lida por Ósmio »

Holanda1427,

Seja bem-vindo. Estou na mesma expectativa que você em passar na faculdade (UNICAMP ou USP). É sempre bom ter pessoas aqui no fórum que querem fazer cursos que infelizmente são por vezes menosprezados pelas pessoas por N motivos que não tem motivo de discutirmos aqui.

O fórum é cheio de pessoas que são ou querem ser engenheiros e pessoal que quer medicina, além de matemáticos. Também tem o caju que é engenheiro, matemático e professor, além do admistrador do fórum (esse NINGUÉM supera). Não tenho problema com nenhum deles, muito pelo contrário, alguns eu já considero amigos, mas é sempre bom ter a presença de pessoas de outras áreas aqui para diversificar o espaço porque inteligentes não são só aquelas que sabem muito de exatas ou passam para cursos concorridos. Até porque hoje já se fala em tipos de inteligência e não só inteligência.

Espero que você continue com esse gás para sempre pelo fórum, gente como você sempre será bem vinda. Tomara que consigamos alcançar as nossas ambições! :mrgreen:




Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg
  • Nova mensagem João Guimarães Rosa
    por hocs » » em Literatura
    2 Respostas
    1548 Exibições
    Última msg por hocs

Voltar para “Olá Mundo”