Olá MundoOla pessoal, sou o Samuel

Apresentação pessoal dos usuários. Diga seu olá para nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
cpusam
sênior
Mensagens: 39
Registrado em: Qua 12 Fev, 2020 22:12
Última visita: 15-07-22
Fev 2020 12 22:21

Ola pessoal, sou o Samuel

Mensagem não lida por cpusam »

Não sou muito de falar de mim, ainda mais na web, mas vou deixar algo aqui pro futuro rsrs

Sou o Samuel, meus amigos me chamam de "sam". Sou programador de jogos pra android, web (atual) e desktop.
Lido com game design, desenho acrtoon e programação em geral, matemática e geração de ideias pra qualquer área do meu interesse.
Tenho 11 anos de estrada, digamos, esburacada mas ainda assim trafegável.

Olá!




Avatar do usuário
caju
5 - Mestre
Mensagens: 2135
Registrado em: Qui 19 Out, 2006 15:03
Última visita: 27-03-24
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Fev 2020 12 22:47

Re: Ola pessoal, sou o Samuel

Mensagem não lida por caju »

Olá cpusam,

Muito legal saber brevemente de sua trajetória! Matemática e programação estão intimamente conectadas... com certeza sua participação será muito agregadora aqui no fórum :)

Seja muito bem-vindo.

Grande abraço,
Prof. Caju



"A beleza de ser um eterno aprendiz..."

Avatar do usuário
Jigsaw
5 - Mestre
Mensagens: 2126
Registrado em: Qui 15 Nov, 2018 22:45
Última visita: 26-03-24
Fev 2020 13 11:53

Re: Ola pessoal, sou o Samuel

Mensagem não lida por Jigsaw »

cpusam, seja bem vindo ao Forum, agradecemos pela sua apresentação!

Eu apenas não entendi qual o seu objetivo no Forum, uma vez que você já é um profissional da área de game design,

seria ingressar em uma Faculdade da mesma área (Game Design e Criação de Jogo)?



Avatar do usuário
Autor do Tópico
cpusam
sênior
Mensagens: 39
Registrado em: Qua 12 Fev, 2020 22:12
Última visita: 15-07-22
Fev 2020 13 12:21

Re: Ola pessoal, sou o Samuel

Mensagem não lida por cpusam »

Jigsaw escreveu:
Qui 13 Fev, 2020 11:53
cpusam, seja bem vindo ao Forum, agradecemos pela sua apresentação!

Eu apenas não entendi qual o seu objetivo no Forum, uma vez que você já é um profissional da área de game design,

seria ingressar em uma Faculdade da mesma área (Game Design e Criação de Jogo)?
Obrigado ai pelas boas vindas,
na verdade eu apenas quero apenas participar do fórum. E também tenho interesse na área de educação e participar de fóruns assim possa me dar alguns insight sobre dificuldades na área de matemática (de exatas em geral pra ser exato).
Ser professor de matemática foi uma das opções que eu considerei antes de entrar pra ciências da computação. Mas nunca ensinei numa sala de aula, o único aluno que tive no caso foi só meu pai e fora alguns amigos.
Enfim, quero me envolver um pouco nesse ramo de educação e um fórum como o daqui é perfeito pra eu ter uma ideia do que alunos e professores pensam sobre tecnologias de ensino, o assunto da matemática em si, etc.
Última edição: cpusam (Qui 13 Fev, 2020 12:21). Total de 1 vez.



Avatar do usuário
Jigsaw
5 - Mestre
Mensagens: 2126
Registrado em: Qui 15 Nov, 2018 22:45
Última visita: 26-03-24
Jun 2020 22 10:19

Re: Ola pessoal, sou o Samuel

Mensagem não lida por Jigsaw »

cpusam escreveu:
Qui 13 Fev, 2020 12:21

Obrigado ai pelas boas vindas,
na verdade eu apenas quero apenas participar do fórum. E também tenho interesse na área de educação e participar de fóruns assim possa me dar alguns insight sobre dificuldades na área de matemática (de exatas em geral pra ser exato).
Ser professor de matemática foi uma das opções que eu considerei antes de entrar pra ciências da computação. Mas nunca ensinei numa sala de aula, o único aluno que tive no caso foi só meu pai e fora alguns amigos.
Enfim, quero me envolver um pouco nesse ramo de educação e um fórum como o daqui é perfeito pra eu ter uma ideia do que alunos e professores pensam sobre tecnologias de ensino, o assunto da matemática em si, etc.
EXCELENTE cpusam,




Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Olá Mundo”