Achei estranho, pois a taxa de crescimento de todas as soluções aceitas é maior que a das minhas.

Moderador: [ Moderadores TTB ]
Sim, mas os moderadores deveriam visualizar mais o fórum. Estou com respostas pendentes. Aí fica difícil chegar as 50 soluções ou até mais né....
Pois é! Isso é um saco mesmo... tivemos um aumento das marcações de solução aceita depois que eu coloquei aquele popup que salta quando o usuário entra na sua própria mensagem, mas ainda está pouco.
caju, eu acho que sou um pouco do contra, hehe, se fizermos isso aqueles Foristas que tiveram grande contribuição ao longo da história deste Forum (EX: theblackmamba , VALDECIRTOZZI, PedroCunha, etc) seriam prejudicados, ou seja, perderiam o atual "status" pelo grande "serviço prestado", tipo HALL OF FAME da NBA, acredito que aqueles que tiveram grande participação no desenvolvimento do Forum nao podem ser "preteridos", mas essa é apenas a minha opinião, vence a maioria, afinal de contas o ambiente é democrático.caju escreveu: ↑Qui 28 Mar, 2019 10:44Acho que voltar a ser valores fixos perde o dinamismo que adicionamos com essa nova forma, que beneficia quem permanece, e os que param de participar vão sendo retirados aos poucos.
Antes de pensar na sua nova distribuição (que mantém a lógica atual, apenas mudando valores e adicionando ranking), veja a ideia que tive.
Hoje é feito um cálculo em cima do TOTAL de mensagens solucionadas de todos os tempos. De repente poderíamos colocar o fator tempo aí no meio, como por exemplo, pensei de duas maneiras:
1) só contar as mensagens solucionadas nos últimos X anos para o total de mensagens solucionadas.
2) ou dar uma pontuação maior pras soluções dos últimos X anos, e o ranking ser baseado nessa pontuação (3 pontos pras soluções do último ano, 2 pontos pras soluções do ano anterior e 1 ponto pras soluções com mais de 2 anos)
Que que vocês acham?