Ensino SuperiorEm um centro de treinamento olímpico, cada atleta leva 100 minutos para concluir uma série de exercícios.

Poste aqui problemas sobre assuntos estudados no Ensino Superior (exceto os cobrados em concursos públicos e escolas militares).

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
Alexsandra754
iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 24 Mai, 2018 18:05
Última visita: 27-05-18
Mai 2018 24 18:31

Em um centro de treinamento olímpico, cada atleta leva 100 minutos para concluir uma série de exercícios.

Mensagem não lida por Alexsandra754 »

Em um centro de treinamento olímpico, cada atleta leva 100 minutos para concluir uma série de exercícios. Foi feita uma alteração com o objetivo de aumentar a intensidade dos exercícios, buscando uma redução no tempo total de atividade. Após algumas semanas, foram escolhidos os tempos de 16 atletas, obtendo-se a média de 15 minutos de redução, com desvio-padrão de 12 minutos. Com base nessas informações, pode-se afirmar que aconteceu uma melhora no treinamento ao nível de 5% de significância? Por quê? Considere que há mais de 30 atletas no centro.


a) O treinamento melhorou pouco, pois a redução no tempo é muito próxima ao desvio-padrão.


b) Sim, o treinamento melhorou, pois é feito em mais tempo.


c) Sim, o treinamento melhorou, pois é feito em menos tempo.


d) O treinamento melhorou, mas não nos níveis esperados.


e) O treinamento não melhorou.

Por favor me ajudem! Eu realmente tentei, mas não estou conseguindo. Coloquem passo a passo para que eu possa entender onde estou errando por favor! Primeiro, eu não entendo mas pra mim a população deveria ser 16 atletas. Mas como esses mais de 30 não devem estar aí atoa eu somei ambos. Mas nenhum está dando o valor certo. Socorro! :|:|:|




Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Ensino Superior”