Filosofia/SociologiaNivel de aprendizado é inteligência Tópico resolvido

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
EinsteinGenio
Elite
Mensagens: 213
Registrado em: Qua 23 Set, 2020 21:23
Última visita: 16-05-23
Set 2021 28 22:32

Nivel de aprendizado é inteligência

Mensagem não lida por EinsteinGenio »

Acho que nível de aprendizado não é sinal de inteligência,primeiro porque nasci com dificuldade de aprendizado,e já fiz vários cursos de informática,uma faculdade de logística,eu já tinha 15 diplomas profissionalizantes de informática com 22 anos e uma faculdade de logística,já tinha criado 20 frases filosóficas para o pensador.uol e estava criando meus programas para Linux que no total são 8.Segundo aprendizado e inteligência são conceitos diferentes,aprendizado é reter conhecimento na memória,e inteligência é um poder mental,capacidade mental ou processo mental,terceiro se aprendizado fosse inteligência,a nota alta na escola faria você um Gênio,o problema é que a nota alta na escola só mostra o seu aprendizado,e não sua inteligência,porque inteligência depende de vários fatores,é uma variável para qualquer um.

Porque tem gente que pensa que nível de aprendizado é inteligência?

Última edição: EinsteinGenio (Ter 28 Set, 2021 22:33). Total de 1 vez.


A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar.
O Gênio pensa fora do senso comum,porque o senso comum é o pensamento do povo.
Quando a ciência entra em um beco sem saída,surge o Gênio para solucionar o problema.

Avatar do usuário
PeterPark
2 - Nerd
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb 22 Set, 2018 11:40
Última visita: 08-04-23
Out 2021 19 07:01

Re: Nivel de aprendizado é inteligência

Mensagem não lida por PeterPark »

Acho que depende muito.
O aprendizado pode inclusive aumentar sua inteligência, dependendo do que você está tentanto aprender.
Se você fizer exercícios de lógica, ou programação, vai ficar mais inteligente e ao mesmo tempo vai aumentar seu aprendizado.

Isso é verdade porque somos mais inteligentes do que éramos quando crianças, o que se dá também pelo fato de termos aprendido muita coisa e exercitado nosso cérebro através do aprendizado.



Either you die as a programmer, or live long enough to become a scammer. :wink:

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Filosofia/Sociologia”