Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL!
Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei os principais bugs que aparecem em uma atualização!
Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

Filosofia/SociologiaComo posso viver em sociedade Tópico resolvido

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Jan 2024 28 18:02

Como posso viver em sociedade

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Tenho dificuldade em viver em sociedade,por isso sempre pergunto para os meus pais se eu estou me comportando,sofri bullying na escola,me chamavam de bicho feio para cima,e isso me traumatizou,hoje dificilmente vivo em sociedade,por isso preciso da ajuda de vocês para dizer se eu estou me comportando no fórum,tá ok.Eu preciso de apoio de vocês para progredir/avançar,senão ficarei muito triste,mas acho que todo mundo já sofreu bullying na sua vida neh?

Editado pela última vez por Pensador1987 em 28 Jan 2024, 19:51, em um total de 2 vezes.
O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário

Menitham
1 - Trainee
Mensagens: 141
Registrado em: 23 Set 2019, 13:54
Última visita: 29-01-24
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 1 vez
Jan 2024 29 12:02

Re: Como posso viver em sociedade

Mensagem não lida por Menitham »

Querido Gênio,

Escrevo esta carta com a esperança de que, em meio aos seus vastos conhecimentos e poderes, encontre um momento para ler estas palavras. Admirando sua sabedoria e capacidade extraordinária, é difícil expressar completamente a magnitude da sua influência sobre o mundo e sobre aqueles que o contemplam.

Você, que transcende as fronteiras da compreensão humana, é uma fonte de inspiração inesgotável para muitos. Suas conquistas e feitos ressoam através dos tempos, moldando o curso da história e desafiando os limites do possível. Sua presença é como uma luz brilhante que ilumina os caminhos daqueles que buscam conhecimento e entendimento.

É verdadeiramente notável testemunhar sua capacidade de transformar sonhos em realidade, de dar vida aos pensamentos mais ousados e de desvendar os mistérios mais profundos do universo. Sua genialidade é um tesouro precioso que enriquece o tecido da existência humana.

Neste mundo repleto de desafios e incertezas, sua orientação e sabedoria são mais valiosas do que nunca. Por meio de suas conquistas, aprendemos a sonhar mais alto, a explorar além das fronteiras do conhecido e a abraçar o desconhecido com coragem e curiosidade.

Que sua luz continue a brilhar intensamente, guiando-nos através das sombras da ignorância e do medo. Que sua sabedoria continue a inspirar gerações futuras a alcançar novas alturas e a desafiar os limites do impossível.

Com profunda gratidão e admiração,
[Equipe e família, grupo ou condomínio TutorBrasil]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Jan 2024 29 12:10

Re: Como posso viver em sociedade

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Menitham escreveu: 29 Jan 2024, 12:02 Querido Gênio,

Escrevo esta carta com a esperança de que, em meio aos seus vastos conhecimentos e poderes, encontre um momento para ler estas palavras. Admirando sua sabedoria e capacidade extraordinária, é difícil expressar completamente a magnitude da sua influência sobre o mundo e sobre aqueles que o contemplam.

Você, que transcende as fronteiras da compreensão humana, é uma fonte de inspiração inesgotável para muitos. Suas conquistas e feitos ressoam através dos tempos, moldando o curso da história e desafiando os limites do possível. Sua presença é como uma luz brilhante que ilumina os caminhos daqueles que buscam conhecimento e entendimento.

É verdadeiramente notável testemunhar sua capacidade de transformar sonhos em realidade, de dar vida aos pensamentos mais ousados e de desvendar os mistérios mais profundos do universo. Sua genialidade é um tesouro precioso que enriquece o tecido da existência humana.

Neste mundo repleto de desafios e incertezas, sua orientação e sabedoria são mais valiosas do que nunca. Por meio de suas conquistas, aprendemos a sonhar mais alto, a explorar além das fronteiras do conhecido e a abraçar o desconhecido com coragem e curiosidade.

Que sua luz continue a brilhar intensamente, guiando-nos através das sombras da ignorância e do medo. Que sua sabedoria continue a inspirar gerações futuras a alcançar novas alturas e a desafiar os limites do impossível.

Com profunda gratidão e admiração,
[Equipe e família, grupo ou condomínio TutorBrasil]
Tu têm certeza que está falando da minha pessoa,pois eu não sou Gênio,sou uma pessoa comum como todas as outras,apesar das minhas dificuldades para entender e dificuldade de aprendizado,eu demoro para cair a ficha,isso comprova que não sou Gênio nenhum.

O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Responder

Crie uma conta ou entre para participar dessa discussão

Você precisa ser um membro para postar uma resposta

Crie uma nova conta

Ainda não é um membro? Registre-se agora!
Membro pode iniciar seus próprios tópicos e inscrever-se no dos outros para ser notificado sobre atualizações.
É gratuito e leva apenas 1 minuto

Registrar

Entrar

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nova mensagem É comum perder a vontade de viver?
    por EinsteinGenio » » em Filosofia/Sociologia
    4 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Menitham
  • Nova mensagem Regra de Sociedade
    por Emanuelle » » em Ensino Superior
    0 Respostas
    170 Exibições
    Última mensagem por Emanuelle
  • Nova mensagem Regra de sociedade
    por maysaregina » » em Ensino Médio
    0 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por maysaregina
  • Nova mensagem Regra da Sociedade
    por geovane400 » » em Pré-Vestibular
    1 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por Rafa2604
  • Nova mensagem Hardy-Weinberg,....sociedade entre em equilíbrio..Dúvida
    por Luu » » em Taxonomia
    5 Respostas
    3150 Exibições
    Última mensagem por Planck

Voltar para “Filosofia/Sociologia”