Filosofia/SociologiaO destino já está programado?

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
EinsteinGenio
Elite
Mensagens: 213
Registrado em: Qua 23 Set, 2020 21:23
Última visita: 16-05-23
Jan 2022 27 21:39

O destino já está programado?

Mensagem não lida por EinsteinGenio »

Acredito que o nosso destino já está programado,é como se antes da gente nascer,a gente diz para Deus:Deus como é nascer deficiente mental,com microcefalia,Gênio da ciência ou burro,e a gente vem na vida para ter essa experiência de vida,sei disso porque tem o Deja Vu que é o acontecimento que já aconteceu no passado,e também porque as pessoas dizem conhecimento faz a pessoa entender,então porque o conhecimento não faz entender as pessoas deficientes mentais e com microcefalia,então é uma parte do cérebro responsável pela compreensão,eu estudei a tabuada fervorosamente da terceira serie até os 34 anos e nunca consegui decora-la,não que eu seja burro na matemática,porque os cálculos explicados no YouTube eu consigo entender,mas depois esqueço,é meu Opérculo Parietal que não funciona bem ou é defeituoso,pois dizem que essa é a parte do cérebro responsável pelo espaço-tempo e pelos cálculos matemáticos,parece que eu pedi para Deus ou Deus fez assim para que eu não comprovasse minhas teorias científicas que criei,e mesmo assim pretendo criar outras,também tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado devido a síndrome de Noonan,será que eu pedi para Deus para nascer assim,acredito que sim,essa é minha experiência de vida ou papel como ser humano.


Você acredita nisso ou acredita em outra coisa?



A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar.
O Gênio pensa fora do senso comum,porque o senso comum é o pensamento do povo.
Quando a ciência entra em um beco sem saída,surge o Gênio para solucionar o problema.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Filosofia/Sociologia”