TutorBrasil no YouTubeCanal TutorBrasil no YouTube

Divulgação do canal TutorBrasil no YouTube (youtube.com/tutorbrasil).
INSCREVA-SE: http://ttb.me/yt
Sugestões de melhorias no canal, discussão sobre os vídeos, sobre as técnicas de filmagem, áudio, ...

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
caju
5 - Mestre
Mensagens: 2135
Registrado em: Qui 19 Out, 2006 15:03
Última visita: 27-03-24
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Abr 2018 21 18:10

Canal TutorBrasil no YouTube

Mensagem não lida por caju »

Olá pessoal :)

Como vocês já devem ter visto pelas propagandas que coloquei no fórum sobre isso, eu iniciei há 1 mês o canal TutorBrasil no youtube. Apesar de o canal existir desde 2006, eu nunca havia movimentado ele com afinco. Agora peguei pesado e vou tocar pra frente pra ver se dá certo.

Tá tudo muito incipiente ainda. Estou me acostumando com a plataforma, com essa nova rotina de gravações, tudo misturado com meus outros trabalhos, meus outros projetos :) Mas estou dando um foco bem forte nesse .

Criei agora este fórum aqui para poder trocar uma ideia com vocês que estão presentes na comunidade TutorBrasil, para poder ter uma ideia de como estão indo os vídeos, se o caminho que estou trilhando está dando certo e como posso melhorar. E, também, receber sugestões de conteúdo para gravar, tópicos a abordar, etc.

Vou criar tópicos pra colocar algumas dúvidas que tenho a respeito dos formatos que estou utilizando e gostaria muito muito muito que vocês, com a experiência em assistir videoaulas pelo youtube, me passassem um feedback honesto para que estejamos sempre crescendo.

Ah, e como o canal está iniciando, preciso muito da ajuda de vocês! É muito importante que vocês se inscrevam no canal (http://ttb.me/yt) e deem like nos vídeos que gostarem! O youtube só começa a divulgar os canais que possuírem uma quantidade [tex3]x[/tex3] de inscritos, e divulga mais os que tiverem mais likes :)



Grande abraço,
Prof. Caju



"A beleza de ser um eterno aprendiz..."

Auto Excluído (ID:19677)
6 - Doutor
Última visita: 31-12-69
Abr 2018 21 19:02

Re: Canal TutorBrasil no YouTube

Mensagem não lida por Auto Excluído (ID:19677) »

Seria ótimo se focasse em ITA/IME/Olimpíadas, dado a falta desse tipo de conteúdo na internet, aliás tenho um livro https://ufile.io/du8ii nesse link com todas as provas da IMO, olimpíada internacional de matemática, seria excelente se resolvesse essas provas dando todos os requisitos matemáticos necessários para resolvê-las. Muito obrigada! :D

Última edição: Auto Excluído (ID:19677) (Sáb 21 Abr, 2018 21:22). Total de 1 vez.



Auto Excluído (ID:20735)
6 - Doutor
Última visita: 31-12-69
Abr 2018 22 02:09

Re: Canal TutorBrasil no YouTube

Mensagem não lida por Auto Excluído (ID:20735) »

Excelente iniciativa! Já ganhou um inscrito. :)



Avatar do usuário
Autor do Tópico
caju
5 - Mestre
Mensagens: 2135
Registrado em: Qui 19 Out, 2006 15:03
Última visita: 27-03-24
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Abr 2018 23 17:17

Re: Canal TutorBrasil no YouTube

Mensagem não lida por caju »

Olá isabelladias,
isabelladias escreveu:
Sáb 21 Abr, 2018 19:02
Seria ótimo se focasse em ITA/IME/Olimpíadas, dado a falta desse tipo de conteúdo na internet, aliás tenho um livro https://ufile.io/du8ii nesse link com todas as provas da IMO, olimpíada internacional de matemática, seria excelente se resolvesse essas provas dando todos os requisitos matemáticos necessários para resolvê-las. Muito obrigada!
Muito obrigado pelo material :) As provas do IME eu tenho intenção de postar resolução (pois é minha alma mater). De repente, do ITA também postarei.

MarioMinakami, obrigado pelo apoio :)

Grande abraço,
Prof. Caju


"A beleza de ser um eterno aprendiz..."

Auto Excluído (ID:20715)
6 - Doutor
Última visita: 31-12-69
Mai 2018 06 23:54

Re: Canal TutorBrasil no YouTube

Mensagem não lida por Auto Excluído (ID:20715) »

Continue com o canal, pois tá ótimo as resoluções do ENEM PPL 2017.



Ressuscitado pela última vez por caju em Dom 06 Mai, 2018 23:54.



Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “TutorBrasil no YouTube”