Off-TopicMinhas teorias científicas

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
EinsteinGenio
Elite
Mensagens: 213
Registrado em: Qua 23 Set, 2020 21:23
Última visita: 16-05-23
Ago 2021 18 23:03

Minhas teorias científicas

Mensagem não lida por EinsteinGenio »

Sou um garoto especial portador da síndrome de Noonan e tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado,mas mesmo assim fiz duas teorias científicas:
1)Teoria de Adão e Eva:
Se Adão e Eva fossem brancos,todo mundo seria branco.
Se Adão e Eva fossem japoneses,todo mundo seria japonês.
Se Adão e Eva fossem Índios,todo mundo seria índio.
Se Adão e Eva fossem alemães,todo mundo seria alemão,e assim sucessivamente,então dá para concluir que Adão e Eva eram extraterrestres,pois não tinham cor e nem raça.
2)Criação do Universo:
O universo surgiu de uma vibração,durante e após o Big Bang,pois assim como o átomo é vibração e energia,o universo também é vibração e energia,minha teoria pode se relacionar com as forças da natureza:
Eletromagnetismo,gravidade,força fraca,e força forte.
Sei que minha teoria tem lógica,pois fiquei sabendo que as teorias das cordas,e a teoria das P-branas,São semelhantes a minha teoria,depois que as li,depois de criar minha teoria,antes não as conhecia.Então minha teoria pode ser relacionar com essas duas teorias científicas.
Não digam que só porque sou especial,não tem relevância às minhas teorias para a ciência.Pois digo uma coisa:
Ser estudado é uma coisa e ser genial é outra coisa,pois a escola/faculdade não ensina genialidade,a mesma só ensina conhecimento,se a escola/faculdade ensinasse genialidade,todo mundo seria gênio que nem eu,aguardo resposta.



A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar.
O Gênio pensa fora do senso comum,porque o senso comum é o pensamento do povo.
Quando a ciência entra em um beco sem saída,surge o Gênio para solucionar o problema.

Avatar do usuário
PeterPark
2 - Nerd
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb 22 Set, 2018 11:40
Última visita: 08-04-23
Ago 2021 26 00:52

Re: Minhas teorias científicas

Mensagem não lida por PeterPark »

Minha análise nem um pouco científica da sua primeira teoria:

Até faria sentido dizer que são "aliens" porque tinham atributos fantásticos.
No velho testamento, Genesis, no iniciozinho, fica claro que os seres ali não eram humanos comuns. Mesmo após a era de Jacó os homens viviam mais de cem anos, tendo antes Adão vivido em torno de 1000 anos se não me engano.

Mas levando em consideração que Deus plasmou(criou) Adão e Eva na terra, n acho que possamos chamar eles de extraterrestres, mas talvez simplesmente de "não humanos", pelo menos não do jeito que a gente conhece.

Mas sobre ser japonês, loiro, branco, pardo... acho que isso tem mais a ver com ambiente do que com genética. A gente pode ter herdado genes de Adão, mas o ambiente moldou nossas características físicas. Depois do incidente com a torre de Babel, cada um foi pro seu canto, e isso explicaria de antemão muita coisa, incluindo diferenças na cultura, lingua, fenotipo, etc...

Concluindo, acho que nao eram aliens, pelo simples fato de terem nascido na terra. Mas concordo que transcendiam a raça humana.



Either you die as a programmer, or live long enough to become a scammer. :wink:

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”