Off-TopicSer humano,um ser difícil de lidar

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
EinsteinGenio
Elite
Mensagens: 213
Registrado em: Qua 23 Set, 2020 21:23
Última visita: 16-05-23
Jul 2021 10 19:12

Ser humano,um ser difícil de lidar

Mensagem não lida por EinsteinGenio »

Talvez eu fale coisas que não é para falar nesse post,mas não apaguem esse meu post(tópico),porque é minha indignação com o ser humano,um ser difícil de lidar.

Por exemplo:Eu não gosto de ser humano que quer aprender ou quer adquirir conhecimento,pelo seguintes motivos:

1)Não entende que qualquer idiota pode aprender,por isso o ser humano é idiota,exceto eu que sou um gênio por ter o reconhecimento sobre todas as coisas.
2)Não gosto de pessoas assim,porque com 9 anos, eu já era Gênio supremo e nem conhecia a ciência,porque disse a minha professora de matemática que conhecimento não é sinal de inteligência,ela entendeu porque o mesmo,não é sinal de inteligência,porque conhecimento e inteligência são conceitos diferentes,conhecimento é o conjunto de informações e inteligência é um poder mental,capacidade mental ou processo mental,e tem gente com 60 anos ou mais ou menos que é burro feito uma porta,pois não entende isso que é tão simples.
3)As pessoas que querem ser inteligentes na minha frente,cometem desonestidade ou seja me enganam achando que são inteligentes,mas não entendem que a inteligência está na honestidade,se você é honesto consigo mesmo e com os outros você tem um sinal de inteligência,também chamado de reconhecimento sobre todas as coisas para alguns.

Em 2015 acredito eu que tive uma experiência de quase morte por tomar remédios controlados de ansiedade,depressão e bipolaridade na hora errada e dormir na hora errada,pois juro que vi um casal de Extraterrestres no quarto da casa da barra velha,SC,onde eu dormia,mas minha mãe jura que eu estava dormindo,então pesquisei no google para saber o que significa sonhar com Extraterrestres e google disse que pessoas assim são criativas e tem uma imaginação fora do comum,lembre-se:A imaginação é a luz da humanidade,e Einstein já dizia:

A imaginação é mais importante que o conhecimento:Tradução:Einstein disse isso porque é a imaginação quem cria o conhecimento,a ideia,a teoria científica,o livro,a redação,a invenção,nada é criado sem imaginação,mas parece que tem gente que não entende as frases de Einstein e ainda diz que Einstein estava errado,que conhecimento é tudo,que conhecimento é a ultima bolacha do pacote,só vejo seres humanos burros,calculo mentalmente que tem 77 bilhões de seres humanos vivendo no Planeta terra,e não há sinal de inteligência nos outros seres humanos,eu pelo menos não vejo,o problema sou eu ou os outros seres humanos?Será que sou muito inteligente para o Planeta terra,porque não vejo pessoas inteligentes.

Até hoje faço tratamento psicológico,porque tenho ansiedade,depressão e bipolaridade,mas dizem que Van gogh tinha tudo isso é foi um Gênio da pintura,outros documentários científicos dizem que pessoas inteligentes costumam ficar loucas por causa da solidão,porque você deve estar se perguntando?

Por causa da minha frase que é:

A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar.Isso significa que se você tem amigos ou namorada,certamente não tem tempo para pensar,entendeu?

Outra frase minha porque sou Gênio:
O Gênio pensa fora do senso comum,porque o senso comum é o pensamento(Conhecimento do povo). Certamente nessa frase estou dizendo o quanto o povo é burro.

O que vocês acham do texto?



A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar.
O Gênio pensa fora do senso comum,porque o senso comum é o pensamento do povo.
Quando a ciência entra em um beco sem saída,surge o Gênio para solucionar o problema.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”