Off-TopicSer humano não sabe de nada(Não por não saber,mas sim por não ser inteligente)

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
EinsteinGenio
Elite
Mensagens: 213
Registrado em: Qua 23 Set, 2020 21:23
Última visita: 16-05-23
Jun 2021 23 18:08

Ser humano não sabe de nada(Não por não saber,mas sim por não ser inteligente)

Mensagem não lida por EinsteinGenio »

Acho eu diferente dos outros seres humanos,porque eu sei investigar(investigar é seguir pistas ou indícios para comprovar o fato,e fato é a realidade que pode ser comprovada),mas acho que os outros seres humanos acham que fato é a verdade em si,ou uma verdade imutável,isso é errado na investigação,acho ainda que cientistas PHD e detetives não sabem investigar,pelo menos não do meu jeito,eles usam de tecnologia e de testemunha para investigar tornando a investigação fácil,eu uso apenas pistas e indícios,porque sei onde tem fumaça tem fogo,acho eu um Sherlock holmes da investigação,pena que ele é apenas ficção científica eu acho,ele não existiu de verdade neh?,não procurei investigar essa história,mas vou falar sobre o ser humano, sobre inteligência e entendimento.

Tudo começou quando eu tinha 9 anos,eu estava aprendendo a tabuada com ajuda de uma Professora amiga da minha tia,na verdade não aprendi até hoje,segundo minha investigação não consigo aprender cálculos matemáticos,porque meu opérculo parietal não é desenvolvido como era o de Einstein,é o opérculo parietal responsável pelos cálculos matemáticos e a noção de espaço.Disse para ela que conhecimento não é sinal de inteligência,ela entendeu que eu não precisava aprender tabuada:

1)Tabuada era só decoreba a principio,e não raciocínio.
2)Conhecimento não é sinal de inteligência porque conhecimento e inteligência são conceitos diferentes,conhecimento é o conjunto de informações,e inteligência é um poder mental,capacidade mental,ou processo mental.

Criei meu primeiro conceito científico,isso que não conhecia praticamente a ciência e era apenas uma criança de 9 anos na terceira serie.

O Ser humano não sabe nada,porque quer ter conhecimento para ser inteligente,mas não entende que conhecimento e inteligência são conceitos diferentes,o ser humano acha que aprendizado é o nível de inteligência,mas não entende que qualquer idiota pode aprender,e também aprendizado e inteligência são conceitos diferentes,aprendizado é reter conhecimento na memória e inteligência é um poder mental,capacidade mental ou processo mental.O mesmo acha que conhecimento é responsável pelo entendimento,mas não é,duas áreas do cérebro são responsáveis pelo entendimento trabalhando em conjunto,uma é o córtex cerebral e a outra é o hemisfério esquerdo,o córtex é responsável pela nossa genialidade/inteligência,e o hemisfério esquerdo é responsável pelo entendimento,as duas partes tem que trabalhar junto para que a pessoa entenda tal conhecimento.

Eu entendo quase tudo só não entendo a tabuada porque meu opérculo parietal não é tão desenvolvido,mas gosto de investigação,por isso fui a fundo para tentar entender de que forma o ser humano entende o conhecimento.Espero que tenham gostado do meu estudo,por isso acho que o ser humano não sabe de nada,não por não saber,por não ser inteligente,primeiro porque para sermos inteligentes temos que desconfiar de tudo e não acreditar somente no conhecimento,tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado,mas não entendia porque eu entendia o difícil como o Linux em 2006 e não entendia o fácil que era a tabuada.Hoje o Linux evoluiu tanto que tem para leigos/iniciantes é o caso do Ubuntu e do Mint.Obrigado pela atenção,grato a todos.

Última edição: EinsteinGenio (Qui 24 Jun, 2021 07:21). Total de 2 vezes.


A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar.
O Gênio pensa fora do senso comum,porque o senso comum é o pensamento do povo.
Quando a ciência entra em um beco sem saída,surge o Gênio para solucionar o problema.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”