Off-TopicMinha teoria sobre a origem do universo(Astrofísica)

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
EinsteinGenio
Elite
Mensagens: 213
Registrado em: Qua 23 Set, 2020 21:23
Última visita: 16-05-23
Fev 2021 14 01:15

Minha teoria sobre a origem do universo(Astrofísica)

Mensagem não lida por EinsteinGenio »

Sou portador da síndrome de Noonan e tenho dificuldade de aprendizado,mas isso não interfere na minha inteligência,analisem minha teoria sobre a origem do Universo:
Qual a origem do Universo?
Resposta:O Universo originou de uma vibração,pois o universo tem um ritmo,uma vibração,assim como o átomo também tem vibração,minha teoria pode se conectar com os 4 fundamentos da natureza,são eles:Eletromagnetismo,gravidade,força fraca e força forte.Perguntas pertinentes que um Professor de astrofísica fez a mim:
Que tipo de vibração?
Vibração de energia só existe uma,energia que faz tremer.
Como vibra?
Vibra em formato de energia,pois todo o universo vibrou no momento do Big Bang e está vibrando até hoje,assim como o átomo vibra,pois somos constituídos dos mesmos(me refiro aos átomos.).
O que vibra?
Todo o universo e os átomos,pois somos constituídos dos mesmos.
Sou um garoto especial,mas o que o Brian Greene não conseguiu explicar em 30 anos,eu consegui em 1 dia,a origem do Universo,minha teoria também pode se estabelecer com a teoria das cordas.Aguardo resposta.(Minha teoria precisa de cálculos para ser comprovada ou a ciência de hoje pode comprovar com equipamentos ou seja tecnologia).



A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar.
O Gênio pensa fora do senso comum,porque o senso comum é o pensamento do povo.
Quando a ciência entra em um beco sem saída,surge o Gênio para solucionar o problema.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”