Off-TopicTeoria unificada por mim para juntar a teoria da relatividade com a mecânica quântica!

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
EinsteinGenio
Elite
Mensagens: 213
Registrado em: Qua 23 Set, 2020 21:23
Última visita: 16-05-23
Fev 2021 05 01:14

Teoria unificada por mim para juntar a teoria da relatividade com a mecânica quântica!

Mensagem não lida por EinsteinGenio »

Pessoal,estou elaborando uma teoria unificada para juntar dois campos contrários da ciência,a teoria da relatividade e a mecânica quântica,a teoria da relatividade fala de objetos pesados e maciços no tecido do cosmo,imagine que o tecido do universo é um tapete invisível,os planetas,estrelas,e sol fariam buraco nesse tapete invisível,é a curvatura no espaço tempo,certo,já a mecânica quântica fala que partícula é bolinha e onda ao mesmo tempo,o que seria essa onda,onda de probabilidade e não de mar,o entrelaçamento quântico fala que cara e coroa podem ser cara e coroa ao mesmo tempo,quando Einstein ouviu isso da mecânica quântica ele disse:

Deus não joga Dados!

Mas pensei em matar dois assuntos com uma só cajadada,ou seja juntar dois assuntos em uma só teoria.

Primeiro temos que entender que a teoria da relatividade está certa,pois trouxe a TV,a usina nuclear,radiação nuclear,o GPS e a teoria do BIG Bang,fora as ondas gravitacionais,a mecânica quântica também está certa,pois trouxe os circuitos integrados,o mundo da eletrônica,os processadores,os lasers,os transistores e etc.


Para matar/juntar essas duas teorias/campos temos que se perguntar:

Qual a origem do universo?


Resposta:O universo é vibração,o universo tem um ritmo,porque o átomo também é vibração,essa é minha teoria que uni os dois campos da ciência:A teoria da relatividade e a mecânica quântica,se falei algo errado,por favor digam,a ciência não é infalível,e ciência é feita também de tentativas e erros até alcançar o sucesso.

Última edição: EinsteinGenio (Sex 05 Fev, 2021 01:18). Total de 2 vezes.


A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar.
O Gênio pensa fora do senso comum,porque o senso comum é o pensamento do povo.
Quando a ciência entra em um beco sem saída,surge o Gênio para solucionar o problema.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”