Off-TopicFórmula da inteligência

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
EinsteinGenio
Elite
Mensagens: 213
Registrado em: Qua 23 Set, 2020 21:23
Última visita: 16-05-23
Set 2020 23 21:28

Fórmula da inteligência

Mensagem não lida por EinsteinGenio »

Vou falar um pouco sobre mim,tenho a síndrome de noonan e só soube com 14 anos,mas com 9 anos na terceira série,minha Professora de matemática que estava me ensinando a tabuada viu que eu tinha dificuldade para encaixar números,isso é devido a dificuldade de aprendizado devido a síndrome de noonan,eu já estava exausto de tentar aprender a tabuada e não aprender até que eu disse algo que só um homem genial diria com 60 anos de idade,eu disse:conhecimento não é sinal de inteligência,a professora entendeu que eu era inteligente,pois conhecimento não é sinal de inteligência,porque conhecimento e inteligência são conceitos diferentes,uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa,com 19 anos aprendi a mexer no Linux,com 22 anos já tinha 15 diplomas profissionalizantes de informática e faculdade de logística e estava eu criando meus primeiros programas para Linux no formato .deb .rpm e .tgz(Slackware),a síndrome de noonan foi diagnosticada pela Dr.Jacqueline noonan em 1963 há 1971 se não me engano,mas só foi oficializada nos estados unidos com síndrome ou doença em 1971,tem as seguintes características baixa estatura,falta de hormônio,pele seca, problema renal,problema cardíaco,diabete insipidus,e dificuldade para entender,dificuldade de aprendizado,déficit intelectual leve e atraso mental no ensino,por isso não aprendi a tabuada com 9 anos de idade.

Minha fórmula da inteligência:

Dificuldade de aprendizado ao quadrado=inteligência ao quadrado,pois para superar a dificuldade você tem que ser inteligente,do contrário não há supera.Gostaria de saber se essa formula da inteligência criada por mim pode ser feita na matemática com números para eu entender melhor?

Última edição: EinsteinGenio (Qua 23 Set, 2020 21:31). Total de 1 vez.


A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar.
O Gênio pensa fora do senso comum,porque o senso comum é o pensamento do povo.
Quando a ciência entra em um beco sem saída,surge o Gênio para solucionar o problema.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”