Off-TopicQuímica Aplicada a Arquitetura

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
Yappu
iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 03 Ago, 2020 12:17
Última visita: 05-08-20
Ago 2020 05 09:11

Química Aplicada a Arquitetura

Mensagem não lida por Yappu »

Olá! Sou graduando em Arquitetura e Urbanismo, e dentro do curso pagamos algumas cadeiras técnicas, apesar de amar arte e projetar, sou muito mais apaixonado por Ciência e pela parte técnica do curso, contudo é mais voltada para a física, por exemplo: Acústica, Iluminação, Conforto de Temperatura etc, minha matéria favorita no ensino médio era química, e gostaria de saber de vocês já formados em química, ou até engenheiros, se existe alguma área na arquitetura que eu posso estudar e fazer pesquisa mais voltada a química, meu professor de Física Geral I, me recomendou estudar sobre o concreto, dali eu estudei algumas coisas relacionadas a tintas e outros materiais, apesar de saber que os conteúdos vão ser muito rasos já que o Curso não é tão focado nessa Área queria saber recomendações sobre áreas que eu possa estar pesquisando e estudando sobre Química Aplicada a Arquitetura, podem ser Artigos, Livros, ou Sites que falem sobre.

Última edição: Yappu (Qua 05 Ago, 2020 09:13). Total de 1 vez.



Movido de Química Geral para Off-Topic em Qua 05 Ago, 2020 09:31 por caju

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”