Off-TopicAriano Suassuna fala mal da ciência?

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
pensadornato
Avançado
Mensagens: 124
Registrado em: Qua 22 Jun, 2016 22:06
Última visita: 13-07-20
Localização: Jaraguá do sul/SC
Jul 2020 02 00:56

Ariano Suassuna fala mal da ciência?

Mensagem não lida por pensadornato »

Ariano Suassuna em um vídeo disse praticamente que a ciência é orgulhosa,pois o homem não surgiu do macaco,exemplo:Ele demonstrou nesse vídeo um pregador de roupa(Pode ser chamado também de pegador de roupa ou grampo),ele disse olha que coisa mais engenhosa que o homem fez,aperta ele abre,solta ele fecha,feito de madeira,nem por 500 milhões de anos os macacos vão conseguir fazer uma engenhosidade dessa,ele disse nem vou falar da genialidade de beethoven para não humilhar os macacos,outro exemplo:
A ciência diz que moléculas ficaram doidas até criar celulas de vida e assim criar a vida,a mesma surgiu com um grupo de peixes,esse grupo de peixes se separou e daí surgiu os passaros,gozando da ciência por dizer algo tão ilogico.

Pessoal gostaria de saber:

Ariano suassuna é inteligente ou nada do que ele disse é verdade?

Última edição: pensadornato (Qui 02 Jul, 2020 00:59). Total de 1 vez.


O homem não é nada sem o ser e o agir,o ser é o que tu é,e o agir é sua atitude.

Avatar do usuário
CogitoErgoGre
2 - Nerd
Mensagens: 311
Registrado em: Sex 24 Abr, 2020 15:32
Última visita: 09-05-23
Jul 2020 02 07:58

Re: Ariano Suassuna fala mal da ciência?

Mensagem não lida por CogitoErgoGre »

Fala parceiro,
já me deparei com esse vídeo e, por mais que não concorde com ele, é inegável sua inteligência como escritor: escritor, não cientista ou cozinheiro (daí já não sei kk);
mas o que eu estou querendo dizer é que você pode ser genial em um ponto e plenamente ignorante em outro.
exemplos disso aí : Von Braun (cientista nazista) era genial quando se tratava de engenharia mas um retardado quando se tratava de valores humanos;
kyrie irving, um jogador de basquete atual, possuí um controle corporal e uma noção de jogo e espaço absurda mas é um grande defensor do terra planismo.... e por aí vai kkk



"Dada a vastidão do espaço e na imensidão do tempo, é uma alegria poder compartilhar um planeta e uma época com você."
- C. Sagan

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”