Off-Topic(Indicação) Inglês com Elisabeth Wagner

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
carlosaugusto
3 - Destaque
Mensagens: 407
Registrado em: Sáb 11 Mai, 2019 13:18
Última visita: 18-01-23
Localização: São Paulo
Mai 2020 09 11:04

(Indicação) Inglês com Elisabeth Wagner

Mensagem não lida por carlosaugusto »

Olá, pessoal

gostaria de indicar um canal no YouTube para quem gosta de estudar inglês ou quer aprender sobre a língua. O canal é da Sr.ª Elisabeth Wagner, até o momento, apresenta poucas visualizações em seus vídeos, o que é triste, já que a teacher é bastante didática e os vídeos são bastante proveitosos. Além disso, acredito que ela seja um grande exemplo para todos nós, como colaboradora na democratização da educação no Brasil.

Peço, encarecidamente, se puderem conferir o trabalho e dar uma força para essa querida educadora, acho que seria interessante para mostrar a importância do seu projeto: link para o canal.
forum.png
forum.png (369.8 KiB) Exibido 1405 vezes




Avatar do usuário
Ósmio
5 - Mestre
Mensagens: 1230
Registrado em: Sex 03 Abr, 2020 00:07
Última visita: 04-03-24
Localização: Nova Iguaçu - Rio de Janeiro
Mai 2020 09 12:11

Re: (Indicação) Inglês com Elisabeth Wagner

Mensagem não lida por Ósmio »

Olá carlosaugusto,

Gostaria de também recomendar 2 canais:

1° -https://www.youtube.com/user/vickihollettvideo. Esse canal é o Simple English Videos, eles têm vídeos de gramática, vocabulário, diferenças entre o Inglês americano e o inglês. São bastante didáticos também.

2°- https://www.youtube.com/user/cambridgeenglishtv. Esse é o canal de Cambridge - Cambridge English. Aqui você pode encontrar exames de conversação (ou jogando no google speaking test) e ver como eles aplicam os exames para tirar os diversos certificados internacionais deles. É muito bom também para você treinar sua conversação. Eles também tem lives que dão dicas para se preparar para esses exames e com isso te dão dicas de conteúdo, redação, entre outros. Recomendo se você tiver um tempo acessar esse link: https://www.cambridgeenglish.org/learni ... -language/. Nele você pode ter uma ideia dos níveis de Inglês no sistema próprio deles para não ficar "boiando" enquanto estiver acessando o canal deles.

Você também pode testar seu nível de inglês por um teste rápido deles: https://www.cambridgeenglish.org/test-your-english/. Os resultados saem imediatamente e eles te indicam qual dos exames deles você pode estar apto a tentar.

Minha experiência estudando para o FCE que é o exame para Inglês acima do intermediário foi muito boa para melhorar tanto minha fluência quanto minha gramática e produção textual. Os exames são caros, mas se tiver condições recomendo estudar e fazer eles pois agregam demais no currículo. Além dos exames de Inglês, você tem o TOEFL e outros... Mas esses têm validade se não me engano, enquanto que os certificados de Cambridge são vitalícios.

Caso esteja se perguntando, meu resultado foi que passei, com grade A, o que indica que tenho o nível exigido, mas eu tive performance de Inglês avançado e talvez eu esteja pronto para um exame mais difícil.

Espero ter ajudado :D e que talvez eu tenha aberto seu leque de conteúdo e possibilidades.




Avatar do usuário
Autor do Tópico
carlosaugusto
3 - Destaque
Mensagens: 407
Registrado em: Sáb 11 Mai, 2019 13:18
Última visita: 18-01-23
Localização: São Paulo
Mai 2020 09 21:06

Re: (Indicação) Inglês com Elisabeth Wagner

Mensagem não lida por carlosaugusto »

Ótimas indicações, Ósmio. Muito obrigado. :D👍




Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”