Off-TopicAjuda com TCC de Técnico em Química.

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
JoaoMissi
iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 09 Mar, 2020 13:22
Última visita: 09-03-20
Mar 2020 09 13:39

Ajuda com TCC de Técnico em Química.

Mensagem não lida por JoaoMissi »

Bom, Boa tarde. Faço parte de um curso técnico em química, e no próximo módulo vou ter que apresentar meu tcc. Tive que escolher um tema para fazer, dei a ideia ao grupo de fazermos algum tipo de "pré-treino'' de academia, algum pó que diluído a água tivesse um sabor, cafeina, proteína e aminoácidos essenciais. Para isso, meus colegas de grupo decidiram que vamos usar Kefir de leite como um dos ingredientes, pois ele tem proteínas e vários benefícios para a saúde, mas acabei ficando um pouco intrigado, pois kefir é uma bebida fermentada, que contem bactérias e leveduras. Bom, para que isso de certo, preciso transformar esse kefir de leite em pó, de alguma forma preciso desidratar ele para que fique em pó, mas que ao mesmo tempo não mate os microrganismos dele e faça com que perca suas propriedades. Bom, até agora não faço ideia de como poderemos realizar isso e nem sei se é possível, caso alguém faça alguma ideia de como isso pode ser realizado e puder me ajudar, ficaria muito agradecido.




Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”