Off-TopicNota final FUVEST

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Autor do Tópico
Augustus
2 - Nerd
Mensagens: 180
Registrado em: Seg 10 Jun, 2019 23:50
Última visita: 02-01-22
Jan 2020 06 23:12

Nota final FUVEST

Mensagem não lida por Augustus »

Alguém aqui prestou FUVEST pra algum curso de exatas e conseguiu passar? Se sim, qual foi foi sua nota final? Eu prestei pra Estatística no IME (mesma carreira de Física, Matemática, etc) e não tenho a menor noção de que nota mais ou menos eu devo tirar pra ter chances




Avatar do usuário
deOliveira
5 - Mestre
Mensagens: 978
Registrado em: Qui 31 Ago, 2017 08:06
Última visita: 05-03-23
Localização: São José dos Campos
Jan 2020 06 23:27

Re: Nota final FUVEST

Mensagem não lida por deOliveira »

Ano passado eu prestei a mesma carreira que você, na modalidade ampla concorrência.
Minha primeira opção de curso foi Bacharelado em Matemática e a segunda foi Bacharelado em Física.
Eu entrei na primeira chamada para o Bacharelado em Física e depois numa próxima chamada no Bacharelado em Matemática, eram 18 vagas na modalidade de ampla concorrência, estatística tem mais que isso se não me engano.
Capturar.PNG
Capturar.PNG (4.09 KiB) Exibido 1866 vezes
Nossa, eu mandei mal na segunda fase, eu sabia as coisas todas mas eu fiquei nervosa.
Fazer vestibular é uma droga... :x

Espero ver você na USP esse ano, estatística é um curso muito maneiro, se eu conhecesse o curso quando me inscrevi na FUVEST não teria colocado Física como segunda opção. :D:P



Saudações.

Autor do Tópico
Augustus
2 - Nerd
Mensagens: 180
Registrado em: Seg 10 Jun, 2019 23:50
Última visita: 02-01-22
Jan 2020 06 23:58

Re: Nota final FUVEST

Mensagem não lida por Augustus »

deOliveira escreveu:
Seg 06 Jan, 2020 23:27
Ano passado eu prestei a mesma carreira que você, na modalidade ampla concorrência.
Minha primeira opção de curso foi Bacharelado em Matemática e a segunda foi Bacharelado em Física.
Eu entrei na primeira chamada para o Bacharelado em Física e depois numa próxima chamada no Bacharelado em Matemática, eram 18 vagas na modalidade de ampla concorrência, estatística tem mais que isso se não me engano.
Capturar.PNG

Nossa, eu mandei mal na segunda fase, eu sabia as coisas todas mas eu fiquei nervosa.
Fazer vestibular é uma droga... :x

Espero ver você na USP esse ano, estatística é um curso muito maneiro, se eu conhecesse o curso quando me inscrevi na FUVEST não teria colocado Física como segunda opção. :D:P
Fiz uns cálculos aqui e acho que vou tirar mais ou menos 516. Nota muito baixa :( achei hoje a prova muito difícil, principalmente matemática

Estatística tem 22 vagas na AC, mas infelizmente esse ano não vai rolar :(
De qualquer forma, obrigado pela ajuda! Não achava de jeito nenhum algo parecido na internet



Avatar do usuário
deOliveira
5 - Mestre
Mensagens: 978
Registrado em: Qui 31 Ago, 2017 08:06
Última visita: 05-03-23
Localização: São José dos Campos
Jan 2020 07 00:06

Re: Nota final FUVEST

Mensagem não lida por deOliveira »

Não sei, às vezes a nota abaixa.
Mas agora já foi.. Se não der esse ano tem o próximo.
Vestibular acaba com a gente... se já tiver acabado todas as suas provas descansa porque você deve estar exausto.
Mas se estudar na USP for o seu objetivo e tals, fique atento as outras chamadas, porque a lista roda bastante, principalmente nessas carreiras que não são as mais "badaladas", essa é uma dica que posso te dar.

Te desejo muita sorte, moço :)! Tmj.



Saudações.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”