Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL!
Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei os principais bugs que aparecem em uma atualização!
Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

Off-TopicQuestão:A População Mundial e os Professores são robôs do senso comum?

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
pensadornato
Avançado
Mensagens: 124
Registrado em: 22 Jun 2016, 22:06
Última visita: 13-07-20
Localização: Jaraguá do sul/SC
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 23 vezes
Out 2019 24 00:16

Questão:A População Mundial e os Professores são robôs do senso comum?

Mensagem não lida por pensadornato »

Essa é a questão: A população mundial e os Professores são robôs do senso comum?

Eu acho que sim, porque eles obedecem apenas o senso comum(que é o conhecimento que todo mundo sabe),entretanto eu poderia revolucionar a ciência assim como Einstein fez,porque não obedeço o senso comum,Einstein e eu vamos contra o senso comum,por isso evoluimos a ciência ou o mundo,quer dizer ainda não posso evoluir a ciência porque ainda estou aprendendo a tabuada com 32 anos na cara,porque sou um garoto especial e tenho dificuldade de aprendizado,entretanto minha dificuldade de aprendizado não interfere na minha inteligência,primeiro porque conhecimento e inteligência são conceitos diferentes,e não precisa ser um gêniozinho que nem eu que não sabe a tabuada,mas sabe mexer no Linux e ser filosofo desde os 19 anos,Esse sou eu, o Linux que é dificil eu sei,a tabuada que é facil eu não encaixo,devo ter uma parafuso solto na cabeça,risos,Gênios vão contra o senso comum para criar conhecimento que ainda não existe.

Você prefere ser um robô do senso comum ou ser um Gênio para revolucionar a ciência ou coisa do tipo?

Eu estou certo? Qual sua opinião sobre esse assunto?

Editado pela última vez por pensadornato em 24 Out 2019, 00:23, em um total de 3 vezes.
O homem não é nada sem o ser e o agir,o ser é o que tu é,e o agir é sua atitude.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Off-Topic”