Off-TopicCongratulations

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
Babi123
2 - Nerd
Mensagens: 1369
Registrado em: Sex 28 Jul, 2017 21:05
Última visita: 26-03-24
Out 2019 15 12:30

Congratulations

Mensagem não lida por Babi123 »

Quero aqui parabenizar a todos os professores que fazem parte deste fórum, em especial ao professor Caju por não medir esforços para ajudar pessoas que fazem dessa plataforma um cursinho, escola,... encontrando a disposição pessoas maravilhosas que sempre estão dispostos a ajudar. Parabéns aos mestres de ofício ou não.
Sucesso sem limites a vcs: caju, Cássio, poti, sousóeu, undefinied3, PedroCunha, italo25, Vinisth, jedi, FilipeCacerres, jrneliodias, paulo testoni, Ivo213, Andre13000, LucasPinafi, theblackmamba, Marcos, VALDERCIRTOZZI, petras, snooplammer, erihh3, Cardoso1979, Jigsaw, MateusQqMD, Planck, VemProPai, aos novatos Papiro, Lookes, DanielDC, AlexandreHDK, faltou mais nomes, mas sintam-se todos parabenizdos...🙂




Avatar do usuário
MateusQqMD
5 - Mestre
Mensagens: 2693
Registrado em: Qui 16 Ago, 2018 19:15
Última visita: 21-02-24
Localização: Fortaleza/CE
Out 2019 15 13:04

Re: Congratulations

Mensagem não lida por MateusQqMD »

Realmente, babi, o trabalho em especial do caju por permitir o funcionamento do fórum é incrível. Aprendi e continuo aprendendo muito todos os dias participando da comunidade. Já faz parte da minha rotina diária dar uma passadinha por aqui..

Meus parabéns aos professores e pra toda essa galera que possui uma participação fundamental.



"Como sou pouco e sei pouco, faço o pouco que me cabe me dando por inteiro."

Avatar do usuário
DanielDC
1 - Trainee
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 19 Set, 2019 12:50
Última visita: 30-01-23
Out 2019 15 13:59

Re: Congratulations

Mensagem não lida por DanielDC »

Obrigado! Parabéns a todos (as) professores ou ensinadores de matemática aqui do fórum. Para mim, o mais legal do fórum é poder ajudar o próximo tentando sanar as dúvidas dos colegas, alunos ou não. Principalmente ter a oportunidade de aprender com os próprios erros rsrsrs.



Avatar do usuário
caju
5 - Mestre
Mensagens: 2135
Registrado em: Qui 19 Out, 2006 15:03
Última visita: 27-03-24
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Out 2019 16 02:26

Re: Congratulations

Mensagem não lida por caju »

Show, Babi123!!!

Muito obrigado pela lembrança e pelas belas palavras 😉

É muito bom ter esse retorno positivo de todos você há mais de 10 anos já.

Me traz muita felicidade participar, mesmo que seja só um pouquinho, no caminho pra atingir os diversos objetivos de quem passa pela nossa comunidade TTB 🤗 Estamos todos de parabéns 🥰

Grande abraço,
Prof. Caju


"A beleza de ser um eterno aprendiz..."

Avatar do usuário
Jigsaw
5 - Mestre
Mensagens: 2126
Registrado em: Qui 15 Nov, 2018 22:45
Última visita: 26-03-24
Out 2019 17 09:29

Re: Congratulations

Mensagem não lida por Jigsaw »

Babi123, linda homenagem para o Dia dos Professores, embora eu não seja professor de ofício, me sinto lisonjeado em fazer parte dessa lista de grandes feras aqui do Forum.

Feliz Dia do Professor a todos aqueles que não medem esforços para a melhoria da educação desse país, apesar de todas as dificuldades que norteiam nossa sociedade.
Última edição: Jigsaw (Qui 17 Out, 2019 18:27). Total de 1 vez.



Avatar do usuário
paulo testoni
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 1937
Registrado em: Qui 26 Out, 2006 17:01
Última visita: 09-02-23
Localização: Blumenau - Santa Catarina
Contato:
Dez 2019 10 14:50

Re: Congratulations

Mensagem não lida por paulo testoni »

Hola Babi 123. Ainda bem que alguém se lembra de nós professores e colaboradores. Faço minhas as suas palavras. Aqui sem sombras de dúvidas é um dos melhores lugares do mundo cibernético para se aprender com toda confiança. Comecei nesse fórum em 26 outubro 2006, são mais ou menos uns 13 anos. Durante esse tempo o fórum só cresceu sob a batuta do grande Caju, prestando um papel inestimável e totalmente gratuito para uma gama enorme de estudantes, professores e outras pessoas. Sinto muito orgulho de estar fazendo parte dessa história.



Paulo Testoni

Responder

Voltar para “Off-Topic”