Off-TopicFarias brito online IME/ITA

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
okumura
iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 07 Out, 2019 16:04
Última visita: 07-01-20
Out 2019 13 17:05

Farias brito online IME/ITA

Mensagem não lida por okumura »

Oi galera, esse é meu primeiro tópico aqui, é o seguinte, eu assinei o Farias brito online turma IME/ITA e estou com muita dificuldades para resolver os exercicios e não to sentindo que estou aprendendo, os exercicios são muito dificeis, e queria saber se vale a pena eu continuar estudando por ele, me forçando mais ou então só ficar estudando por livros como fundamentos da matemática elementar e fundamentos da fisíca.




Avatar do usuário
Valdir
Avançado
Mensagens: 129
Registrado em: Dom 17 Jun, 2018 20:19
Última visita: 13-04-21
Out 2019 13 17:15

Re: Farias brito online IME/ITA

Mensagem não lida por Valdir »

Eu não entendo muito do vestibular do ITA/IME, mas sei que é bem mais pesado em exatas.
As questões são separadas por nível nesse curso? Se sim, manda pra mim algumas questões de nível fácil, médio e difícil por favor?




Deleted User 23699
6 - Doutor
Última visita: 31-12-69
Nov 2019 02 21:00

Re: Farias brito online IME/ITA

Mensagem não lida por Deleted User 23699 »

Se é seu primeiro curso IME/ITA, é normal vc sentir muita dificuldade. Minha dica é vc ir degrau por degrau: não adianta voce ir direto para os exercícios sem ter dado uma boa estudada na base e nos aprofundamentos. Nao conheço a plataforma deles mas passei um tempo estudando pelo kuadro e recomendo vc focar nos livros q sao recomendados para o ita. Não adianta vc perder tempo em questão que mesmo se vc ver a resolução vc nao vai entender por nao ter a matéria.

Enfim, faz parte do aprendizado.
O ita e o ime são dois grandes desafios que valem a pena.




Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”