Off-TopicDuvída sobre Postagem

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
LostWalker
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 680
Registrado em: Seg 04 Mar, 2019 16:34
Última visita: 10-04-24
Out 2019 02 20:52

Duvída sobre Postagem

Mensagem não lida por LostWalker »

Esse ano estive me preparando para o ITA, com propósito de facilitar meu acesso à estudo e decoração de fórmulas eu escrevi todas as fórmulas que aprendi no cursinho em LateX e uso um app para ficar vendo. As fórmulas são referentes a todos os assuntos que costumam cair na Matemática do ITA/IME

Não pretendia inicialmente, mas gostaria de saber se há alguma forma de eu coloca-las no site, não possuem demonstração, mas apresentam os conceitos e propriedades. Também seria um Post Gigantesco.

Eu possuo todos elas no WhatsApp, fui escrevendo lá para passar para o meu celular. Caso tenha algum assunto que possibilite que eu as passe aqui estou disponível para conversar. Como poder ou não fazê-lo ou dividir as fórmulas em mais de um Post para não ficar tão grande. Se algum Moderador quiser ver as fórmulas, basta pedir pelo meu número que eu envio para mostrar



"[...] Mas essa é a graça dos encontros e desencontros: a Coincidência e o Destino. Se pudesse resumir, diria: A causalidade é a Ironia do Universo."
-Melly

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”