Off-Topiccomprovação ciência extraterrestre.

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
pensadornato
Avançado
Mensagens: 124
Registrado em: Qua 22 Jun, 2016 22:06
Última visita: 13-07-20
Localização: Jaraguá do sul/SC
Abr 2019 20 23:01

comprovação ciência extraterrestre.

Mensagem não lida por pensadornato »

Ciência extraterrestre

Posso comprovar de maneira cientifica e incontestável que existe uma ciência extraterrestre,para tal façanha vou comprovar que a ciência do homem é fraca ou seja uma porcaria,mas é tudo que nós temos,primeiramente vou explicar como trabalha a ciência comprovando os seus defeitos e depois mencionarei as provas que encontrei no Egito e na bíblia sagrada.
A ciência é composta de tentativas e erros até obter o sucesso,isso significa que errar é humano,ou seja o homem erra tentando acertar,a ciência é imperfeita,porque o homem é imperfeito,comete erros e anomalias que para mim são imperdoáveis no ramo cientifico. O homem fez da ciência sua imagem e semelhança tornando ela imperfeita,a ciência é primitiva e tola,mas é tudo que nós temos,ou seja melhor do que nada. Pois bem até aqui comprovei que a ciência do homem é inferior a ciência extraterrestre.
Agora vamos ler as escrituras sagradas do Egito e comparar a semelhança com o gênesis 6 da bíblia sagrada,diz as escrituras do Egito:
Os Deuses se relacionaram com humanos,certamente está falando que os Deuses tiveram filhos com humanos,eles são conhecidos como anjos do senhor ou extraterrestres,vamos ver o que fala o gênesis 6 da bíblia sagrada que é de fato semelhante as escrituras sagradas do Egito,diz o gênesis 6:
Os filhos de Deus conhecidos como anjos caídos do senhor se relacionaram com mulheres formosas,e tiveram filhos,percebeu a semelhante entre as escrituras sagradas encontradas tanto no Egito como na Bíblia.
Ainda no Egito temos as piramides,cada bloco de pedra pesa inúmeras toneladas e é do tamanho de um carro mais ou menos,então como o homem mais musculoso e forte do mundo iria levar tal bloco de pedra se pesa inúmeras toneladas,isso também comprova que não houve deslocamento por parte dos blocos de pedra.
De fato posso comprovar que a história da expulsão de Adão e Eva é verdadeira e não uma historia da carochinha como acredita os cientistas. Primeiro temos que entender que o continente de Mu foi o jardim do éden mencionado na bíblia,tal continente ou paraíso terrestre ficava no meio do oceano pacifico e submergiu através de um diluvio bíblico via tsunamis,agora devemos entender que Adão e Eva não foi um casal e sim toda a humanidade,isso significa que toda a humanidade foi expulsa do continente de Mu que foi o jardim do éden mencionado na bíblia,Deus avisou as etnias e nações de um diluvio bíblico e a humanidade se tratou de migrar para continentes diferentes do globo para refazer sua própria colonia,os negros do continente de Mu migraram para a africa,os índios do continente de Mu migrariam para a América,e os sacerdotes sábios migrariam do continente de Mu para a Índia.
Um historiador cometeu o erro de dizer que o rio do jardim do éden ficava no rio nilo,ele certamente cometeu dois erros,o primeiro tentar adivinhar onde fica o rio do jardim do éden sem fazer uma investigação cientifica,e o segundo em nenhum momento a bíblia menciona a localização exata de tal rio,a bíblia fala que o rio do jardim do éden é dividido em quatro braços ou seja quatro partes,Pison,Ghion,Tigre e Eufrates. A localização do Tigre e Eufrates todo cientista ou historiador sabe,já os outros dois não,entretanto tenho como provar que o trabalho cientifico do rio do jardim do éden está errado a principio,primeiro a bíblia pode ter sido mal traduzida para o nosso idioma,segundo a bíblia foi feita da imaginação humana,então não há nada de concreto,nada de cientifico na bíblia,mas ainda acho que alguns trechos bíblicos estão falando a verdade,como falei anteriormente a bíblia não dá a localização exata do rio do jardim do éden,então como vou comprovar a localização de tal rio?
Não preciso saber a localização exata do rio do jardim do éden,só preciso saber onde ficava o jardim do éden segundo a bíblia,e saberei mais ou menos onde ficava tal rio,a bíblia diz: Deus fez o jardim do éden na banda do oriente,sabemos que o jardim do éden ficava na banda do oriente,mas onde é a localização exata da banda do oriente se a bíblia não dá detalhes. Para comprovar isso só preciso saber onde foi criada a bíblia sagrada, e saberei no globo terrestre onde ficava a banda do oriente,começarei pela América,na América não foi criada a bíblia sagrada,porque a América foi descoberta em 1492 pelo navegador genovês Cristóvão Colombo,e naquele tempo a bíblia sagrada já existia,sei disso porque a bíblia sagrada foi feita a mais de 2 mil anos mais ou menos,então só posso concluir que a bíblia sagrada foi feita no oriente médio,na Europa,na arabia e jerusalém mais ou menos,pois quem escreveu a bíblia no oriente médio tinha como ponto de vista o oceano pacifico como banda do
oriente.
Conclusão

Comprovei de maneira cientifica e incontestável que existe uma ciência extraterrestre e que a localização do rio do jardim do éden está errado do ponto de vista cientifico,então concluímos que o rio do jardim do éden ficava no continente de Mu no meio do oceano pacifico. De fato também comprovei que a história de Adão e Eva é verdadeira e não uma historia da carochinha.

Sobre Min


Sou portador da síndrome de noonan,e por isso tenho dificuldade para entender,dificuldade de aprendizado,deficit intelectual leve e atraso mental,isso comprova porque o portador da síndrome de noonan demora para cair a ficha,se sou um garoto especial como posso ser gênio supremo da investigação ou da ciência,posso comprovar que todo deficiente mental é inteligente e genial em todos os sentidos a principio,definição de deficiente mental:É todo portador de alguma síndrome,mas isso não interfere na sua inteligência,precisamos entender que deficiente mental é diferente de débil mental e de doente mental,pois não são as mesmas palavras,cada palavra tem o seu significado.



O homem não é nada sem o ser e o agir,o ser é o que tu é,e o agir é sua atitude.

Avatar do usuário
joaopcarv
3 - Destaque
Mensagens: 588
Registrado em: Ter 18 Out, 2016 21:11
Última visita: 16-02-24
Localização: Osasco-SP
Abr 2019 21 11:54

Re: comprovação ciência extraterrestre.

Mensagem não lida por joaopcarv »

Por causa da ciência "fraca, tola, porcaria" do homem, como você mesmo disse, você pode estar aqui no fórum postando as suas "perspectivas"...
Não entrarei em méritos de religião, mas sobre a vida extraterrestre eu não posso comentar, já que sou apenas um mero estudante universitário sem conhecimento científico apurado sobre o assunto. E o que eu quero dizer com isso é uma dica para você: por mais que você desqualifique a ciência humana em detrimento da "divina", saiba que a ciência humana é extremamente rigorosa. Perfeita não é, mas é rigorosa a ponto de que qualquer tese, como a sua escrita aqui, tem que ter comprovações experimentais, pesquisas de campo, etc, para que seja aceita.
Por isso eu te digo, e espero que isso não te ofenda: o que você defende aqui no fórum não é ciência, mas sim algo mais puxado para a religião. Há uma diferença bem marcante: religião tem que ter fé, ciência tem que ter método.
Me parece ainda que você defende pontos de vista pessoais, o que não condiz com a ciência de fato: esta é impessoal. Ela foi concebida justamente para ser como uma linguagem universal, mesmo que cada um tenha sua crença, seu time, seu gosto, enfim...
Portanto, eu não acho adequado que você exponha a público os seus dogmas, ainda mais desqualificando a ciência. Este fórum não é religioso, é um fórum educativo, que serve também como propagador científico. O papel desse fórum, como o próprio nome dele diz, é servir como uma ferramenta de estudo no Brasil, contribuindo (e muito), assim, com a educação do nosso país.
Enfim, deixo o meu recado mesmo sendo, como já disse, apenas um estudante do primeiro ano de graduação, ou seja, um inexperiente no mundo científico. Acho que você, não obstante as suas dificuldades, também deveria buscar por isso.



That's all I'd do all day. I'd just be the catcher in the rye and all.

"Last year's wishes are this year's apologies... Every last time I come home (...)"

Poli-USP

Avatar do usuário
Autor do Tópico
pensadornato
Avançado
Mensagens: 124
Registrado em: Qua 22 Jun, 2016 22:06
Última visita: 13-07-20
Localização: Jaraguá do sul/SC
Abr 2019 21 14:30

Re: comprovação ciência extraterrestre.

Mensagem não lida por pensadornato »

Apesar de ser um garoto especial portador da síndrome de noonan descoberta pela doutora jacqueline noonan em 1963 nos estados unidos se não me engano,não sou nada bobo,pois sei que ciência é comprovação,sei disso porque também a estudo,vi em alguns documentários científicos da discovery channel e também da history que os cientistas sabem que existe uma ciência extraterrestre,pois tentam provar que as piramides do Egito foram feitas por extraterrestres.
Última edição: pensadornato (Dom 21 Abr, 2019 14:31). Total de 1 vez.


O homem não é nada sem o ser e o agir,o ser é o que tu é,e o agir é sua atitude.

Avatar do usuário
Cardoso1979
6 - Doutor
Mensagens: 4008
Registrado em: Sex 05 Jan, 2018 19:45
Última visita: 04-04-23
Localização: Teresina- PI
Abr 2019 21 14:41

Re: comprovação ciência extraterrestre.

Mensagem não lida por Cardoso1979 »

Imaginando aqui, um universo imenso "infinito", e pensar que existe somente vida na terra, acredito sim vida fora da terra, se Deus nos criou porque não iria criar vida fora da terra? É fácil de se chegar a seguinte conclusão: existe vida na água, vida no ar, vida dentro da terra , vida em cima da terra e porque não vida no espaço( os chamados animais interestelar ou extraterrestres ) :roll:



Avatar do usuário
aluno20000
Avançado
Mensagens: 103
Registrado em: Qui 27 Dez, 2018 19:03
Última visita: 28-12-22
Abr 2019 21 17:59

Re: comprovação ciência extraterrestre.

Mensagem não lida por aluno20000 »

joaopcarv escreveu:
Dom 21 Abr, 2019 11:54
Portanto, eu não acho adequado que você exponha a público os seus dogmas, ainda mais desqualificando a ciência. Este fórum não é religioso, é um fórum educativo
Não podia concordar mais!
Isto é um forum para tirar duvidas, não é para discutir assuntos religiosos! Por isso podes publicar as tuas "ideias" num forum para esse proposito, pensadornato!

Última edição: aluno20000 (Dom 21 Abr, 2019 18:27). Total de 6 vezes.



Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”