Página 1 de 1

O melhor cursinho para o ITA e o KUADRO ou PRO MILITARES?opinem por favor.

Enviado: Qui 11 Abr, 2019 10:11
por militando
oi tudo bem,qual curso que vocês consideram melhor kuadro ou pro militares?

Re: O melhor cursinho para o ITA e o KUADRO ou PRO MILITARES?opinem por favor.

Enviado: Qui 11 Abr, 2019 12:53
por snooplammer
Nunca vi as aulas do promilitares, então não sei dizer sobre. Em relação ao Kuadro, não foi perguntando sobre o Farias Brito, mas considero o Farias Brito superior, em relação a conteúdo e preço(que é muito mais em conta). Enfim, tire suas próprias conclusões, se tiver uma cartão de crédito assine os 3 cursos tu terá um prazo 7 dias(acredito que nos 3) pra cancelar a assinatura, nesse tempo teste as plataformas, assista aos conteúdos e veja qual se identifica mais.

Se fosse pra indicar algum entre esses seria o Farias Brito, achei o Kuadro fraco e como já disse nunca vi aulas do promilitares pro ITA

Mas, nada melhor que tirar as próprias conclusões.

Re: O melhor cursinho para o ITA e o KUADRO ou PRO MILITARES?opinem por favor.

Enviado: Seg 28 Out, 2019 17:24
por jaypi
Não recomendo nem um pouco o Promilitares, as aulas são fraquíssimas, a plataforma é ruim de usar e o material não pode ser impresso. Eles pegaram aulas de vestibulares mais fáceis e colocaram como embasamento do ITA-IME e gravaram umas aulas de aprofundamento, mas as aulas são muito superficiais, não vale o preço. O FBonline é a melhor opção para ITA-IME. Quanto ao Kuadro, não tive experiência com ele para poder falar, mas alguns dizem que as aulas não chegam a nível de aprofundamento ITA-IME

Re: O melhor cursinho para o ITA e o KUADRO ou PRO MILITARES?opinem por favor.

Enviado: Sex 22 Nov, 2019 20:03
por Zhadnyy
Olá.
Assinei o Kuadro durante um ano e achei um nível intermediário: mais fraco do que um cursinho presencial com foco no ITA, mas mais forte do que uma turma medicina.
Sinceramente, não me adaptei muito bem com o sistema de correção de redação nem com o jeitão de um cursinho online.
Um exemplo é: na parte de Matemática, Geometria Analítica, eles davam a matéria num nível bem bom até a parte de projeções cônicas, porém ignoravam sumariamente o aprofundamento que vem depois disso, como rotação e translação de eixos, identificação de cônicas por equações gerais, relação entre matrizes e cônicas etc.
Todavia, em Química foi até mais do que o esperado: aprofundei bastante a parte de Sólidos por meio das aulas que tem lá (tipos de retículos, células de Bravais etc).
Em Física achei muito semelhante com um cursinho para medicina. Talvez isso seja um problema.
Em Português e Inglês vi muita gramática.

Não aproveitei o cursinho 100% (usei como um apoio, não como o "PILAR CENTRAL") mas acredito que seja um cursinho útil quando você já tem uma literatura disponível para aprofundar. Unindo os livros específicos com o Kuadro, acredito que seja possível passar no ITA.

Quanto ao outro, nunca ouvi falar.

Espero ter ajudado.
Abs