Off-TopicO que é inteligência para mim?

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
pensadornato
Avançado
Mensagens: 124
Registrado em: Qua 22 Jun, 2016 22:06
Última visita: 13-07-20
Localização: Jaraguá do sul/SC
Dez 2018 12 20:00

O que é inteligência para mim?

Mensagem não lida por pensadornato »

Inteligência do ponto de vista científico para mim é usar o conhecimento para assimilar uma experiência (Minha ideia), entrementes ela engloba várias coisas como por exemplo: Dentro da inteligência está o Pensamento e o discernimento, para concluir gostaria de dizer: que quem é inteligente também desenvolve habilidades. O que acharam das minhas ideias?

Última edição: pensadornato (Qua 12 Dez, 2018 20:05). Total de 1 vez.


O homem não é nada sem o ser e o agir,o ser é o que tu é,e o agir é sua atitude.

Movido de Espaço do Professor para Off-Topic em Qua 12 Dez, 2018 20:55 por caju

Avatar do usuário
Autor do Tópico
pensadornato
Avançado
Mensagens: 124
Registrado em: Qua 22 Jun, 2016 22:06
Última visita: 13-07-20
Localização: Jaraguá do sul/SC
Dez 2018 12 20:57

Re: O que é inteligência para mim?

Mensagem não lida por pensadornato »

pensadornato escreveu:
Qua 12 Dez, 2018 20:00
Inteligência do ponto de vista científico para mim é usar o conhecimento para assimilar uma experiência (Minha ideia), entrementes ela engloba várias coisas como por exemplo: Dentro da inteligência está o Pensamento e o discernimento,para concluir gostaria de dizer: que quem é inteligente também desenvolve habilidades. O que acharam das minhas ideias?
Para complementar tenho a ideia que conhecimento e inteligência são conceitos diferentes,conhecimento é uma coisa e inteligência é outra coisa.



O homem não é nada sem o ser e o agir,o ser é o que tu é,e o agir é sua atitude.

Avatar do usuário
Autor do Tópico
pensadornato
Avançado
Mensagens: 124
Registrado em: Qua 22 Jun, 2016 22:06
Última visita: 13-07-20
Localização: Jaraguá do sul/SC
Dez 2018 15 22:37

Re: O que é inteligência para mim?

Mensagem não lida por pensadornato »

pensadornato escreveu:
Qua 12 Dez, 2018 20:57
pensadornato escreveu:
Qua 12 Dez, 2018 20:00
Inteligência do ponto de vista científico para mim é usar o conhecimento para assimilar uma experiência (Minha ideia), entrementes ela engloba várias coisas como por exemplo: Dentro da inteligência está o Pensamento e o discernimento,para concluir gostaria de dizer: que quem é inteligente também desenvolve habilidades. O que acharam das minhas ideias?
Para complementar tenho a ideia que conhecimento e inteligência são conceitos diferentes,conhecimento é uma coisa e inteligência é outra coisa.
Podem fechar o tópico,acredito que expliquei bem minha ideia do que é inteligência para mim.



O homem não é nada sem o ser e o agir,o ser é o que tu é,e o agir é sua atitude.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”