Off-TopicCiência está errada as vezes?

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
pensadornato
Avançado
Mensagens: 124
Registrado em: Qua 22 Jun, 2016 22:06
Última visita: 13-07-20
Localização: Jaraguá do sul/SC
Dez 2018 07 20:25

Ciência está errada as vezes?

Mensagem não lida por pensadornato »

Assisti na televisão uma vez aquele caso do tecido do santo graal,que pseudocientistas(Falsos cientistas),comprovaram o tecido do santo graal,nem os cientistas com diploma,conseguiram o que eles conseguiram,detectar uma data especifica para o santo graal via 2 tecidos unidos.Assim entendo que nem todo mundo que tem diploma tem inteligência e nem todo mundo que tem inteligência tem diploma,uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa,tem também aquela vez que burlaram a lei de Newton,toda ação tem uma reação,então os cientistas europeus(eu acho),trabalharam com fótons(partículas de luz) e fizeram elas se movimentar sem ter uma reação a principio.

O que vocês acham dos erros científicos?



O homem não é nada sem o ser e o agir,o ser é o que tu é,e o agir é sua atitude.

Avatar do usuário
csmarcelo
6 - Doutor
Mensagens: 5114
Registrado em: Sex 22 Jun, 2012 22:03
Última visita: 17-04-23
Dez 2018 07 21:16

Re: Ciência está errada as vezes?

Mensagem não lida por csmarcelo »

Fazem parte. A ciência nunca teve a prepotência de dizer o que é a verdade. A "verdade" da ciência sempre é passível de ser revista e alterada.




Avatar do usuário
Autor do Tópico
pensadornato
Avançado
Mensagens: 124
Registrado em: Qua 22 Jun, 2016 22:06
Última visita: 13-07-20
Localização: Jaraguá do sul/SC
Dez 2018 07 21:26

Re: Ciência está errada as vezes?

Mensagem não lida por pensadornato »

csmarcelo escreveu:
Sex 07 Dez, 2018 21:16
Fazem parte. A ciência nunca teve a prepotência de dizer o que é a verdade. A "verdade" da ciência sempre é passível de ser revista e alterada.
Sim,amigo,obrigado pela sua opinião,é de grande valia,e o que você acha sobre a teoria do Big Crunch(Grande colapso)?Ela parecia tão promissora e acho que foi descartada neh?.


O homem não é nada sem o ser e o agir,o ser é o que tu é,e o agir é sua atitude.

Avatar do usuário
csmarcelo
6 - Doutor
Mensagens: 5114
Registrado em: Sex 22 Jun, 2012 22:03
Última visita: 17-04-23
Dez 2018 07 21:51

Re: Ciência está errada as vezes?

Mensagem não lida por csmarcelo »

Sim, foi descartada, mas eu fiquei sabendo só agora... :mrgreen:

Pelo que sei, logo após o Big Crunch teríamos um novo Big Bang, mas não sei se em algum momento acreditei em alguma delas.

De qualquer forma, eu sempre pensei nela no sentido de ser desoladora e não promissora... :lol:



Avatar do usuário
Autor do Tópico
pensadornato
Avançado
Mensagens: 124
Registrado em: Qua 22 Jun, 2016 22:06
Última visita: 13-07-20
Localização: Jaraguá do sul/SC
Dez 2018 07 21:56

Re: Ciência está errada as vezes?

Mensagem não lida por pensadornato »

csmarcelo escreveu:
Sex 07 Dez, 2018 21:51
Sim, foi descartada, mas eu fiquei sabendo só agora... :mrgreen:

Pelo que sei, logo após o Big Crunch teríamos um novo Big Bang, mas não sei se em algum momento acreditei em alguma delas.

De qualquer forma, eu sempre pensei nela no sentido de ser desoladora e não promissora... :lol:
Tópico resolvido,podem fechar o tópico.



O homem não é nada sem o ser e o agir,o ser é o que tu é,e o agir é sua atitude.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”