Off-TopicContribuir com Vídeos para Meu Canal

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
Oziel
Veterano
Mensagens: 327
Registrado em: Qua 25 Out, 2017 13:27
Última visita: 13-10-21
Contato:
Jan 2018 29 19:56

Contribuir com Vídeos para Meu Canal

Mensagem não lida por Oziel »

Galera, tenho um canal de estudos no youtube, gravei umas aulas, mas como não tenho tanto tempo para gravar e quando tenho tempo livre é para descanso, então resolvi pedir a ajuda de vocês. Se puderem contribuir com seus vídeos, resolvendo questões, ou fazendo aulas teóricas que pudessem me enviar para que eu possa postar no meu canal agradeço, afinal a minha intenção é ajudar as pessoas que não tem condição de pagar um curso ou comprar um livro a terem acesso ao melhor conteúdo em vídeos na internet para concorrerem a vestibulares de alto nível, e até os mais simples. Caso queiram, façam de coração, pois, foi assim que fiz o canal e gravei os poucos vídeos que lá existem, agradeço pela atenção. Mandem MP.

Link do canal : https://www.youtube.com/channel/UCngmEf ... subscriber



Se Deus fizer, ele é Deus. Se não fizer, continua sendo Deus.

Avatar do usuário
Brunoranery
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 983
Registrado em: Qua 28 Jun, 2017 15:01
Última visita: 25-04-21
Jan 2018 30 08:33

Re: Contribuir com Vídeos para Meu Canal

Mensagem não lida por Brunoranery »

Oziel, vou tentar colaborar com esse projeto. Deixe-me só ver como vou gravar que faço alguns vídeos. Dê-me apenas um direcionamento para qual tipo de conteúdo, resolução de prova devo focar.



Ajudei-te? Confira minhas resoluções no canal: https://www.youtube.com/channel/UCFy9BChtDB9V2GfvtRvWwqw
Projeto Med.

Avatar do usuário
Autor do Tópico
Oziel
Veterano
Mensagens: 327
Registrado em: Qua 25 Out, 2017 13:27
Última visita: 13-10-21
Contato:
Jan 2018 30 09:02

Re: Contribuir com Vídeos para Meu Canal

Mensagem não lida por Oziel »

Muito obrigado, Bruno.

Podem ser aulas teóricas, resolução de exercícios, correção de provas, fica a seu critério.



Se Deus fizer, ele é Deus. Se não fizer, continua sendo Deus.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”