Off-TopicPara Pensar:Não existe conhecimento sem progresso

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
EinsteinGenio
Elite
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Set 2020, 21:23
Última visita: 16-05-23
Fev 2023 07 09:30

Para Pensar:Não existe conhecimento sem progresso

Mensagem não lida por EinsteinGenio »

Acredito que ciência significa conhecimento,mas não conhecimento que é o conjunto de informações,e sim no sentido de que não existe conhecimento sem progresso,e progresso sem conhecimento,antigamente eu ignorava o conhecimento por ser estúpido(Burro no sentido),porque eu tinha uma frase que dizia assim:

Ser estudado é uma coisa e ser genial é outra coisa,pois a escola não ensina genialidade,a escola só ensina conhecimento,se a escola ensinasse genialidade,todo mundo seria Gênio que nem eu.

Ai dá para perceber minha humildade,era seguidor do gato Garfield,que dizia:É impossivel ser humilde quando se é o melhor.

Hoje reconheço meus erros,tanto de humildade,quanto de ignorância,não podemos ignorar o conhecimento,pois sem conhecimento ninguém chega a lugar nenhum,e isso eu reconheço.Mudei bastante meus conceitos,e hoje sou uma pessoa melhor.

O que vocês acham de todas as minhas frases?

A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar.
O Gênio pensa fora do senso comum,porque o senso comum é o pensamento do povo.
Quando a ciência entra em um beco sem saída,surge o Gênio para solucionar o problema.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”