Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL!
Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei os principais bugs que aparecem em uma atualização!
Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

Off-TopicProtetores auditívos para estudo

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
NoAnalise
Junior
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Ago 2022, 19:24
Última visita: 26-03-24
Out 2022 25 20:40

Protetores auditívos para estudo

Mensagem não lida por NoAnalise »

Alguém já usou tampões auditivos para poder evitar de ouvir barulhos externos quando se está estudando ?

Comprei um mais achei muito fraco, estou pensando em comprar um protetor auditivo da aqueles que usam em clube de tiro(Surefire Sonic Defender Ep5)
Pelos relatos parece que é bom, mas quero ficar como se realmente não tivesse ouvindo nada, pois onde resido e nos locais que frequento tem muito barulho externo.
Mais eu só poderia usar protetores auditivos modelo intrauricular, pois tenho que ser discreto
Resposta

;)

Avatar do usuário

Jamesalberto
iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2023, 18:34
Última visita: 04-06-23
Contato:
Jun 2023 04 18:41

Re: Protetores auditívos para estudo

Mensagem não lida por Jamesalberto »

Sim, muitas pessoas utilizam tampões auditivos para evitar o ruído externo durante o estudo. Se você achou os tampões que comprou fracos, pode considerar a opção de adquirir protetores auditivos mais robustos, como o Surefire Sonic Defender Ep5, que é conhecido por sua eficácia. No entanto, é importante ressaltar que nenhum protetor auditivo irá bloquear completamente todos os sons ao seu redor. Mesmo os modelos intrauriculares podem reduzir significativamente o ruído, mas ainda é possível perceber alguns sons. Certifique-se de escolher um modelo discreto que atenda às suas necessidades e expectativas.

Avatar do usuário

Autor do Tópico
NoAnalise
Junior
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Ago 2022, 19:24
Última visita: 26-03-24
Jun 2023 04 19:32

Re: Protetores auditívos para estudo

Mensagem não lida por NoAnalise »

Então eu perguntei para o caso de alguém ter tido experiência. Acho que o que você está dizendo é a mesma coisa que eu disse acima
Avatar do usuário

JayHardway
sênior
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2023, 07:47
Última visita: 01-12-23
Jun 2023 05 00:53

Re: Protetores auditívos para estudo

Mensagem não lida por JayHardway »

Aqui em casa também é bem barulhento, aí já tentei diversas opções, como o próprio tampão, mas a melhor opção que achei mesmo foi comprar um fone de ouvido normal e colocar pra tocar um som de fundo com barulho de natureza, chuva, animais e etc (basicamente simular esses ambientes com sons naturais). Se for fazer isso, recomendo não colocar o som alto, pra não prejudicar a tua audição, mas colocando baixinho já ajuda demais a não ouvir os barulhos externos.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nova mensagem Estudo de sinais
    por Grisha » » em Física I
    1 Respostas
    1780 Exibições
    Última mensagem por aleixoreis
  • Nova mensagem Estudo da Reta
    por Isabelagarcia » » em Ensino Superior
    2 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por Isabelagarcia
  • Nova mensagem Estudo do sinal da função quadrática
    por ivan » » em Ensino Fundamental
    3 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por roberto
  • Nova mensagem Função do 1º / Estudo do sinal
    por EvelynP » » em Ensino Médio
    1 Respostas
    788 Exibições
    Última mensagem por csmarcelo
  • Nova mensagem (UNISA) - Estudo das Cônicas - Elipse
    por Victor2605 » » em Pré-Vestibular
    3 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por Vinisth

Voltar para “Off-Topic”