Off-TopicEstágio Engenharia de Produção

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
mah123
iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 07 Jun, 2022 12:45
Última visita: 08-06-22
Jun 2022 07 12:58

Estágio Engenharia de Produção

Mensagem não lida por mah123 »

Boa tarde! Sou nova aqui no fórum, meu nome é Mari, tenho 30 anos e estou na 9a fase de Eng. de Produção mas nunca trabalhei, nunca, em nada, pois quando eu era mais nova meu pai me manipulava pra só estudar e depois que fiquei mais velha descobri que tenho Boderline, fora todos os traumas e inseguranças que me impediram de trabalhar até agora, até procurei, fiz entrevistas mas não consegui... Porém, eu não quero mais essa vida para mim! Eu tentei conseguir estágio pq eh obrigatório pra me formar e depois procurar emprego e ir morar sozinha porém a única coisa que meus pais pagam é minha faculdade e coisas básicas como comida e roupa e olhe lá! O que eu peço à vocês são dicas de como arrumar estágio, pq com essa idade e sem experiência é muito difícil, eu estou fazendo cursos gratuitos que é o que posso. Sou de Lages - SC e aqui tem indústrias de grande porte mas obviamente eles contratam gente melhor que eu, queria dicas então de outros locais além de indústrias que eu poderia estar fazendo meu estágio, por favor! Eu não faço questão de trabalhar em indústrias, eu só não largo a faculdade e vou trabalhar em algo mais simples pq meus pais pagaram faculdade até agora e como dependo deles, tenho que obedecer mas a situação aqui em casa é muito difícil. Gostaria de saber onde consigo estágio sem ser na indústria...




Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Off-Topic”