Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL!
Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei os principais bugs que aparecem em uma atualização!
Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

Off-TopicComo prosseguir?

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
Reckermatouvc
iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:23
Última visita: 15-05-22
Fev 2022 16 23:33

Como prosseguir?

Mensagem não lida por Reckermatouvc »

Olá a todos, eu sou novo no fórum, embora seja um lurker a algum tempo e tenha aprendido muitas coisas aqui. Este ano é minha última tentativa no Colégio Naval, e existem rumores que a prova será em Julho. Como me preparar nessa quantia minúscula de tempo? Eu comecei o curso em 2019 mas por conta da minha imaturidade desisti antes do meio do ano, e eu até tentei de novo mas assim que a pandemia começou as coisas deram errado. Esse ano eu estou tentando de novo e estou indo bem melhor, mas não é nem perto do suficiente pra entrar no Colégio Naval. Alguma dica? Sequer vale a pena tentar? Obrigado desde já :D

Responder

Voltar para “Off-Topic”