Off-TopicDuvída sobre Postagem

Fórum para discussões gerais, que não sejam dúvidas de matérias nem caibam em nenhum outro fórum existente.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Autor do Tópico
LostWalker
2 - Nerd
Última visita: 07-10-19
Agradeceu: 50
Agradeceram: 108
Out 2019 02 20:52

Duvída sobre Postagem

Mensagem não lida por LostWalker » Qua 02 Out, 2019 20:52

Esse ano estive me preparando para o ITA, com propósito de facilitar meu acesso à estudo e decoração de fórmulas eu escrevi todas as fórmulas que aprendi no cursinho em LateX e uso um app para ficar vendo. As fórmulas são referentes a todos os assuntos que costumam cair na Matemática do ITA/IME

Não pretendia inicialmente, mas gostaria de saber se há alguma forma de eu coloca-las no site, não possuem demonstração, mas apresentam os conceitos e propriedades. Também seria um Post Gigantesco.

Eu possuo todos elas no WhatsApp, fui escrevendo lá para passar para o meu celular. Caso tenha algum assunto que possibilite que eu as passe aqui estou disponível para conversar. Como poder ou não fazê-lo ou dividir as fórmulas em mais de um Post para não ficar tão grande. Se algum Moderador quiser ver as fórmulas, basta pedir pelo meu número que eu envio para mostrar

"When the first living thing existed, i was there, waiting. When the last living thing dies, my job will be Finished. I'll put the chairs on the tables, turn out the lights and lock the Universe behind me when i Leave"
-Death, Sandman

Responder