Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL!
Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei os principais bugs que aparecem em uma atualização!
Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

Sugestões de MelhoriasDivisão de Seções

Poste aqui suas críticas e sugestões de como poderíamos melhorar o fórum.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
Oziel
Veterano
Mensagens: 327
Registrado em: 25 Out 2017, 13:27
Última visita: 01-05-24
Agradeceu: 41 vezes
Agradeceram: 40 vezes
Contato:
Fev 2018 16 19:13

Divisão de Seções

Mensagem não lida por Oziel »

Acho que ficaria bem legal e mais didático e organizado a divisão em partes por exemplo, deixar mais evidente a parte de Física, Matemática e tal, tipo assim quando entrei no fórum não identifiquei de imediato onde era física e matemática, acho que o título deveria ser maior e mais chamativo.

E a divisão seria em física por Mecânica, Óptica, Física Moderna... em matemática poderia ser Álgebra, Geometria Plana, Geometria Espacial. Acho que ficaria até melhor na identificação e na resolução de questões, tipo sou bom em função eu vou na parte de álgebra, quero resolver questões de geometria entro na parte de geometria e não vou precisar ficar procurando aquelas questões, porque elas já vão estar na seção devida, o mesmo vale para a postagem de questões, eu vou postar uma questão de trigonometria e MUV, já parto para álgebra e mecânica respectivamente, acho que seria bem mais informativo.

Conto com a opinião de outros usuários e do Caju, vamos pensar nisso juntos, abraços.
Resposta

.

Se Deus fizer, ele é Deus. Se não fizer, continua sendo Deus.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sugestões de Melhorias”