DepoimentosAprovação-MED

Se você atingiu seu propósito, seja ele uma aprovação ou apenas aumentar seu conhecimento, e a comunidade TTB lhe deu uma força, aqui é o lugar para expor sua experiência.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
Lucabral
2 - Nerd
Mensagens: 702
Registrado em: Seg 03 Jul, 2017 21:37
Última visita: 22-01-24
Jul 2018 21 00:36

Aprovação-MED

Mensagem não lida por Lucabral »

"Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas.
Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do vôo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle.
Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros.
Porque a essência dos pássaros é o vôo.
Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em vôo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar.
Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque o vôo já nasce dentro dos pássaros.
O vôo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado."

Rubem Alves, ex-professor emérito da Unicamp, psicanalista e escritor.

Há 24 horas, um dos meus maiores sonhos se tornou palpável. Logrei uma bolsa integral para cursar medicina através do PROUNI (UNICEUMA). A significação da aprovação é,sobretudo, um conjunto indissociável da mais pueril gratidão.TTB,quantos ensinamentos preciosos encontrei através de seus membros!

caju, cuja gentileza não deixa ninguém passar ileso, és minha referência de educador. Orgulhe-se de encorajar, diariamente, o vôo de milhares de estudantes através desta interface educacional cheia de boas ferramentas e noções.

csmarcelo,por responder quase 50% dos meus tópicos.

Brunoranery, ,pela generosidade com os links,simulados.E pela inspiração também. O mesmo vale para Sypru, ,Liss15, MafIl10.

Spike, ,por me aguentar,és idílico <3

Ademais,de modo abrangente,para todos os Homo sapiens que,pacientemente,elucidaram minhas dúvidas: MUITO OBRIGADA!

Ainda hei de aprender muito por aqui.Esgotar-se-ão as respostas, jamais as dúvidas.
Com amor, Luciana.



-Você marcha, José!
José, para onde? [Carlos Drummond de Andrade]

Avatar do usuário
Gauss
2 - Nerd
Mensagens: 727
Registrado em: Sáb 20 Jun, 2015 19:25
Última visita: 11-10-23
Jul 2018 21 02:34

Re: Aprovação-MED

Mensagem não lida por Gauss »

Vooooaaaaa, garota. Voa como se não houvesse amanhã para o seu sonho. Meus sinceros parabéns. Não te conheço, afinal, eu só apareço pelo fórum de vez em quando, mas eu fico muito feliz ao ver alguém sendo aprovado. Te desejo todo o sucesso do mundo.




Avatar do usuário
csmarcelo
6 - Doutor
Mensagens: 5114
Registrado em: Sex 22 Jun, 2012 22:03
Última visita: 17-04-23
Jul 2018 21 08:15

Re: Aprovação-MED

Mensagem não lida por csmarcelo »

Então esse é o seu nome! :mrgreen:

Parabéns, Luciana! Fico feliz duas vezes: por você ter alcançado um de seus sonhos e por ter tido uma pequena participação nesse processo. Parabéns, menina!



Auto Excluído (ID:20809)
6 - Doutor
Última visita: 31-12-69
Jul 2018 21 13:02

Re: Aprovação-MED

Mensagem não lida por Auto Excluído (ID:20809) »

Realmente, não é nada fácil ❤️❤️



Avatar do usuário
Brunoranery
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 983
Registrado em: Qua 28 Jun, 2017 15:01
Última visita: 25-04-21
Jul 2018 21 16:23

Re: Aprovação-MED

Mensagem não lida por Brunoranery »

Meus parabéns Lu, fico feliz por ter contribuído. Já vou recomendar uma página do insta de zoeira dessa universidade aí "CEUMALANDRO" é muito engraçada kk
Espero que continue conosco no fórum, seja compartilhando conhecimento ou tirando suas próprias dúvidas, quero entrar esse ano para que possamos nos ajudar na faculdade.
O prof Caju vai ficar muito feliz. 3 aprovações em pouquíssimo tempo. Há muitas plataformas e cursinhos que abusam da publicidade, mas o TTB com toda a sua humildade tem impactado significativamente na vida das pessoas.


Ajudei-te? Confira minhas resoluções no canal: https://www.youtube.com/channel/UCFy9BChtDB9V2GfvtRvWwqw
Projeto Med.

Avatar do usuário
caju
5 - Mestre
Mensagens: 2135
Registrado em: Qui 19 Out, 2006 15:03
Última visita: 27-03-24
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Jul 2018 21 17:36

Re: Aprovação-MED

Mensagem não lida por caju »

Uhull Lucabral,

Que belas palavras, Lu :)

Fico extremamente feliz em saber essa ótima notícia! E mais feliz ainda em saber a comunidade TutorBrasil teve um papel relevante nesse feito :D

Estaremos aqui, sempre torcendo pelo seu sucesso nessa nova guinada que sua vida está dando. Fácil, com certeza não será... e, dentro do que pudermos ajudar, você pode sempre contar conosco :)

Grande abraço,
Prof. Caju


"A beleza de ser um eterno aprendiz..."

Avatar do usuário
caju
5 - Mestre
Mensagens: 2135
Registrado em: Qui 19 Out, 2006 15:03
Última visita: 27-03-24
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Jul 2018 21 17:38

Re: Aprovação-MED

Mensagem não lida por caju »

Pois é, Brunoranery, TTB bombando nas aprovações :) Show de bola isso...

Vlw pelas palavras bonitas. Nossa comunidade está de parabéns!

Grande abraço,
Prof. Caju


"A beleza de ser um eterno aprendiz..."

Avatar do usuário
Sypru
2 - Nerd
Mensagens: 240
Registrado em: Qui 22 Fev, 2018 19:57
Última visita: 20-03-24
Localização: Universo
Contato:
Ago 2018 01 22:43

Re: Aprovação-MED

Mensagem não lida por Sypru »

Caramba, estou super atrasada para parabenizar-te (acabei somente tenho consciência do acontecido por causa de um comentário do amigo Spike). Queria ter podido ajudar mais, porém, fico muito, muito mesmo, feliz por tu teres dado um passo tão importante rumo aos teus sonhos.

Estaremos sempre aqui, e quem sabe no final do ano alguns de nós não nos tornamos colegas teu de profissão? xD. Continuarei daqui torcendo por ti ^.^
Última edição: Sypru (Qua 01 Ago, 2018 22:45). Total de 1 vez.


"Eu não sou eu nem sou o outro,
Sou qualquer coisa de intermédio:
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o Outro" - Mário de Sá-Carneiro.

Avatar do usuário
Liliana
Ultimate
Mensagens: 975
Registrado em: Ter 11 Out, 2016 21:17
Última visita: 07-02-19
Ago 2018 15 15:24

Re: Aprovação-MED

Mensagem não lida por Liliana »

Parabéns, Lu!!!!

Fico muito feliz que tenha alcançado seu objetivo, e desejo muito sucesso nessa nova etapa de sua vida!
Belas palavras! :D



Avatar do usuário
Liss15
1 - Trainee
Mensagens: 416
Registrado em: Sáb 14 Out, 2017 11:58
Última visita: 10-05-19
Set 2018 13 15:57

Re: Aprovação-MED

Mensagem não lida por Liss15 »

Lucabral, caraaaaaaaaaaaaaaaaaaca!

Fazia muito tempo que eu não entrava aqui! E sei que estou atrasadíssima, mas aqui vai: PARABÉNS GAROTA!!!!
Fico tão contente com tal notícia! Não imagina o sorriso que abriu aqui que está enfeitando meu rosto!
Eu quem agradeço por tudo! Por você, com tanta paciência e gentileza sempre respondia meus tópicos! Até minhas dúvidas mais sem noção! Afinal, estamos todos aqui para aprender!
Parabéns novamente, Luciana. Muito sucesso nessa sua nova jornada, pois conhecimento é algo ímpar em nossa vida. Nunca é demais!
Beijão e abraços!!



"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos." - Eleanor Roosevelt

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg
  • Nova mensagem APROVAÇÃO ENG COMP UNICAMP
    por daniellyrosa » » em Depoimentos
    5 Respostas
    2105 Exibições
    Última msg por Jigsaw
  • Nova mensagem Aprovação para EsPCEx
    por Sclopy » » em Off-Topic
    3 Respostas
    1863 Exibições
    Última msg por Jigsaw
  • Nova mensagem Agradecimento- Aprovação Efomm
    por iammaribrg » » em Depoimentos
    6 Respostas
    2003 Exibições
    Última msg por Jigsaw
  • Nova mensagem Dicas para aprovação e estudos em casa
    por leozinhorj » » em Off-Topic
    1 Respostas
    1094 Exibições
    Última msg por Leandro2112
  • Nova mensagem Aprovação - IME
    por Deleted User 23699 » » em Depoimentos
    10 Respostas
    2701 Exibições
    Última msg por Jigsaw

Voltar para “Depoimentos”