DepoimentosAprovação - ITA

Se você atingiu seu propósito, seja ele uma aprovação ou apenas aumentar seu conhecimento, e a comunidade TTB lhe deu uma força, aqui é o lugar para expor sua experiência.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
undefinied3
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 1483
Registrado em: Dom 02 Ago, 2015 13:51
Última visita: 30-09-22
Dez 2017 28 12:29

Aprovação - ITA

Mensagem não lida por undefinied3 »

Pois é, aproximadamente às 11h do dia de hoje fui acordado pela minha mãe, que estava segurando o telefone com uma cara de ansiedade/nervosismo, dizendo que era alguém do ITA. Era justamente aquela ligação que todo candidato espera no dia antes de sair a lista dos aprovados: você foi aprovado no vestibular.

Honestamente, a ficha parece que não caiu ainda, mas eu fiquei imensamente feliz com o resultado que, apesar de certa forma esperado depois de um ano de foco absoluto no cursinho e também os demais anos estudando por conta própria, sempre tem aquela incerteza que levamos até o final. Eu acho que mal dormi na noite de ontem para hoje, ainda mais quando divulgaram a antecipação do resultado que era para sair amanhã dia 29.

Mas bem, eu obviamente tenho muito a agradecer a este forum que me deu uma base imensa especialmente em matemática e química. Quando descobri esse forum, eu realmente não acreditei na quantidade de questões/informações de alto nível que estão tão bem organizados, todas resolvidas com tamanha didática. Eu tenho absoluta convicção que ter encontrado este forum acelerou imensamente minha aprovação, e também tenho a certeza que ter investido meu tempo aqui, ajudando e sempre sendo ajudado, me tornando mais tarde moderador, foi um enorme privilégio e espero estar podendo fazer a diferença nesse período acadêmico de outros usuários, tanto quanto fizeram no meu.
Realmente não tenho o que dizer do professor Caju que conseguiu estabelecer um forum amplo como este, que ainda cresce e está sempre melhorando. Orgulhe-se muito disso, professor!

Aos que ainda estão procurando a aprovação que tanto sonham, não desistam, é uma luta que já está ganha para você que está se dedicando. Não desanime se você estuda por conta própria, eu também estudei por um ano e sei o quanto é difícil manter o foco, a força de vontade, a própria capacidade de se debruçar nos livros por conta própria e conseguir entendê-los, mas é para isso que forums como este existem. Espero que um dia possam compartilhar dessa mesma felicidade que sinto hoje, é apenas uma questão de tempo.



Ocupado com início do ano no ITA. Estarei fortemente inativo nesses primeiros meses do ano, então busquem outro moderador para ajudar caso possível.

Avatar do usuário
ALDRIN
3 - Destaque
Mensagens: 4851
Registrado em: Qua 09 Abr, 2008 16:20
Última visita: 20-03-24
Localização: Brasília-DF
Contato:
Dez 2017 28 13:01

Re: Aprovação - ITA

Mensagem não lida por ALDRIN »

Parabéns e Sucesso na sua Carreira!!!



"O ângulo inscrito no semicírculo é reto."
Ao descobrir essa verdade Tales fez sacrifício aos deuses.

Hoefer, H., 80.

Catador
1 - Trainee
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 08 Fev, 2014 03:33
Última visita: 08-07-20
Dez 2017 28 13:16

Re: Aprovação - ITA

Mensagem não lida por Catador »

undefinied3,
Parabéns pela aprovação no ITA!
De fato eu estou iniciando os 2 anos de preparação para estar condições de brigar por uma vaga em medicina e é muito bom ver trajetórias semelhantes que deram certo, no fundo serve como estímulo.
Um grande abraço.



Avatar do usuário
LucasPinafi
5 - Mestre
Mensagens: 1765
Registrado em: Dom 07 Dez, 2014 00:08
Última visita: 17-03-24
Dez 2017 28 13:30

Re: Aprovação - ITA

Mensagem não lida por LucasPinafi »

Cara, muito orgulhoso de você!!!! Já tinha lhe dito que vai ser meu veterano ano que vem!!!
Voa meu mlk, tu é o cara.
Grande abraço!


Ser ̶m̶e̶l̶h̶o̶r̶ pior a cada dia

Avatar do usuário
Brunoranery
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 983
Registrado em: Qua 28 Jun, 2017 15:01
Última visita: 25-04-21
Dez 2017 28 13:37

Re: Aprovação - ITA

Mensagem não lida por Brunoranery »

Parabéns Undefinied!
Acompanho sua trajetória há um tempinho e só tenho a dizer que foi muito merecido. Você sempre ajudou gente pra caramba, quando tinha aquele tópico que ninguém resolvia você aparecia respondendo, corrigia-me quando eu errava algo nas respostas, sempre com humildade. Lembro-me quando eu era novo no fórum, que fiz uma pergunta sobre como vocês resolviam aquelas questões da maratona e fui respondido com um enorme texto bem detalhado. Apesar de o ITA não ser meu foco, inspiro-me em você. Desejo-te uma bela caminhada!


Ajudei-te? Confira minhas resoluções no canal: https://www.youtube.com/channel/UCFy9BChtDB9V2GfvtRvWwqw
Projeto Med.

Avatar do usuário
Ittalo25
5 - Mestre
Mensagens: 2349
Registrado em: Seg 18 Nov, 2013 22:11
Última visita: 27-03-24
Dez 2017 28 14:03

Re: Aprovação - ITA

Mensagem não lida por Ittalo25 »

Parabéns, cara. Você merece demais.
Representa o nosso fórum lá no ITA hein :D:D
Bom ver que a nova geração aqui do fórum tem um nível bem alto, quando comecei aqui em 2012 via grandes caras como o Blackmamba, Filipe Caceres e Cássio, hoje você é um grande nome.
Boa sorte.


Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores. [\Bob Esponja]

Avatar do usuário
rodBR
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb 28 Jan, 2017 22:37
Última visita: 04-03-24
Dez 2017 28 14:26

Re: Aprovação - ITA

Mensagem não lida por rodBR »

Parabéns undefinied3, vc é um cara incrível de uma criatividade admirável em resolver problemas de matemática. Espero que continue ajudando aqui no fórum. Felicidades, sucesso sempre! :D


"Uma vida sem questionamentos não merece ser vivida".

Avatar do usuário
Hanon
1 - Trainee
Mensagens: 449
Registrado em: Sáb 13 Mai, 2017 00:28
Última visita: 24-10-21
Localização: São Luis - Ma
Dez 2017 28 15:20

Re: Aprovação - ITA

Mensagem não lida por Hanon »

undefinied3, Parabéns! Felicidade nessa nova jornada! :D:D:lol:



Avatar do usuário
Babi123
2 - Nerd
Mensagens: 1369
Registrado em: Sex 28 Jul, 2017 21:05
Última visita: 26-03-24
Dez 2017 28 17:59

Re: Aprovação - ITA

Mensagem não lida por Babi123 »

Que máximo :shock::D:lol: . PARABÉNS!!!



Avatar do usuário
leomaxwell
3 - Destaque
Mensagens: 564
Registrado em: Ter 11 Jul, 2017 07:30
Última visita: 09-03-19
Dez 2017 28 19:44

Re: Aprovação - ITA

Mensagem não lida por leomaxwell »

Parabéns,
undefinied3!! aprovação muito merecida! Se me permite perguntar, qual engenharia vc escolheu/pretende cursar?



All you touch and all you see is all your life will ever be...

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg
  • Nova mensagem Aprovação - IME (e quaaaaase no ITA)
    por Tassandro » » em Depoimentos
    14 Respostas
    3787 Exibições
    Última msg por CarlosBruno
  • Nova mensagem APROVAÇÃO ENG COMP UNICAMP
    por daniellyrosa » » em Depoimentos
    5 Respostas
    2103 Exibições
    Última msg por Jigsaw
  • Nova mensagem Aprovação para EsPCEx
    por Sclopy » » em Off-Topic
    3 Respostas
    1863 Exibições
    Última msg por Jigsaw
  • Nova mensagem Agradecimento- Aprovação Efomm
    por iammaribrg » » em Depoimentos
    6 Respostas
    2002 Exibições
    Última msg por Jigsaw
  • Nova mensagem Dicas para aprovação e estudos em casa
    por leozinhorj » » em Off-Topic
    1 Respostas
    1093 Exibições
    Última msg por Leandro2112

Voltar para “Depoimentos”