DepoimentosDesculpa ao petras

Se você atingiu seu propósito, seja ele uma aprovação ou apenas aumentar seu conhecimento, e a comunidade TTB lhe deu uma força, aqui é o lugar para expor sua experiência.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Jan 2024 26 22:32

Desculpa ao petras

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Peço desculpas ao petras por não saber responder suas perguntas,o que me falta é juízo,acredita que tenho até hoje os 4 dentes do juízo e estou com 37 anos hoje,também devo pedir desculpas por ser chato,em casa eu também sou chato ou insistente com o meu pai e minha mãe,mas nos últimos dias estou me comportando bem,talvez o petras ou outros voluntários não querem me responder por eu ser chato mesmo,ninguém tem paciência comigo,tem que ter uma paciência de Jô para me aguentar,mas essa é a minha pessoa,a minha personalidade,eu não sei viver em sociedade,pois tenho fobia social,eu também sou pior do que criança,pois não sei conversar,eu tenho meus defeitos e minhas qualidades como todo mundo tem,e toda família tem problemas,me desculpa por tudo, tá ok.

O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Jan 2024 28 13:37

Re: Desculpa ao petras

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Desculpa por não saber viver em sociedade,mas estou aprendendo aos poucos a conviver com os outros.Não estou mais chato com os meus pais,estou me comportando.

Última edição: Pensador1987 (28 Jan 2024, 14:09). Total de 1 vez.
O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Jan 2024 28 15:43

Re: Desculpa ao petras

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Já que ninguém me responde vou tomar meus remédios controlados para não infartar,o principal é o propanolol.
O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Jan 2024 28 16:52

Re: Desculpa ao petras

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Tenho ansiedade,depressão e bipolaridade,por isso tomo remédios controlados.
O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário

Masterplan
Junior
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jul 2018, 20:32
Última visita: 11-03-24
Jan 2024 29 10:34

Re: Desculpa ao petras

Mensagem não lida por Masterplan »

Caro amigo,

Agradeço por compartilhar seus pensamentos e sentimentos conosco. Sua sinceridade e autoconsciência são admiráveis. Reconhecer nossas próprias dificuldades e buscar compreendê-las é um passo importante no caminho do autoconhecimento e do crescimento pessoal.

É natural que cada um de nós tenha suas peculiaridades, suas próprias lutas e desafios. O fato de você reconhecer suas áreas de melhoria e expressar seu desejo de melhorar mostra uma grande coragem e determinação.

Entendo que a fobia social e outras questões que você mencionou possam ser fonte de desafios em sua vida cotidiana. É importante lembrar que você não está sozinho nessa jornada. Há profissionais e recursos disponíveis para ajudá-lo a enfrentar essas dificuldades e encontrar maneiras saudáveis de lidar com elas.

Além disso, é inspirador ver seu compromisso em melhorar seus relacionamentos familiares e sociais. A jornada rumo ao crescimento pessoal e à harmonia nas relações interpessoais pode ser desafiadora, mas também recompensadora.

Saiba que estamos aqui para apoiá-lo, oferecer um ouvido atento e ajudá-lo da melhor forma possível. Você é valioso e merece encontrar paz e felicidade em sua jornada. Continue sendo sincero consigo mesmo e buscando o que é melhor para você.

Com compreensão e apoio,

-Todos da família TutorBrasil
Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Jan 2024 29 11:02

Re: Desculpa ao petras

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Esse tópico não dá para escolher a melhor resposta?

O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Depoimentos”