Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL!
Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei os principais bugs que aparecem em uma atualização!
Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

DepoimentosQuero agradecer ao petras

Se você atingiu seu propósito, seja ele uma aprovação ou apenas aumentar seu conhecimento, e a comunidade TTB lhe deu uma força, aqui é o lugar para expor sua experiência.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Jan 2024 24 15:05

Quero agradecer ao petras

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Quero agradecer ao petras,por tudo que ele me ensinou em física e matemática,mas tenho muito o que aprender,sem o petras eu não seria nada,ele me ajudou muito,entretanto tenho a síndrome de noonan que me dá dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado,ou seja eu demoro para cair a ficha,fora as minhas outras doenças como ansiedade,depressão e bipolaridade,como sou bipolar as vezes estou agradando e as vezes estou desagradando,as vezes tenho humor e as vezes tenho tristeza,mas isso é comum também nas outras pessoas.Obrigado desde já petras.

O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário

petras
7 - Einstein
Mensagens: 10047
Registrado em: 23 Jun 2016, 14:20
Última visita: 26-04-24
Agradeceu: 183 vezes
Agradeceram: 1305 vezes
Jan 2024 24 15:44

Re: Quero agradecer ao petras

Mensagem não lida por petras »

Não se desvalorize...vc já fez muito mais que muita gente nessa vida com todas a suas dificuldades. Então bola frente e continue na sua jornada de aprendizado

Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Jan 2024 24 15:52

Re: Quero agradecer ao petras

Mensagem não lida por Pensador1987 »

A única coisa que eu entendo bastante é de formatar o computador,pois fiz dois cursos de técnico em informática com a habilitação em redes,um no SENAI e o outro CEPEG de Jaraguá do Sul,SC,mas só me lembro da formatação de computadores o resto eu já desaprendi,e sei mexer no Linux que todo mundo diz que é difícil mexe-lo ou instalar programas nele ou configurar,Meu aprendizado na matemática e na física continua lento,mas no meu aniversário pretendo ganhar um livro de matemática fundamental acho que primeira a nona serie se tiver e um livro básico de física.
O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Jan 2024 28 07:24

Re: Quero agradecer ao petras

Mensagem não lida por Pensador1987 »

petras escreveu: 24 Jan 2024, 15:44 Não se desvalorize...vc já fez muito mais que muita gente nessa vida com todas a suas dificuldades. Então bola frente e continue na sua jornada de aprendizado
Obrigado,petras,meu amigo,minha jornada de aprendizado continuará no dia 4 do próximo mês,aonde ganharei um livro de matemática,emprestado da minha prima.Obrigado por tudo petras.

O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Responder

Crie uma conta ou entre para participar dessa discussão

Você precisa ser um membro para postar uma resposta

Crie uma nova conta

Ainda não é um membro? Registre-se agora!
Membro pode iniciar seus próprios tópicos e inscrever-se no dos outros para ser notificado sobre atualizações.
É gratuito e leva apenas 1 minuto

Registrar

Entrar

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Depoimentos”