Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL!
Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei os principais bugs que aparecem em uma atualização!
Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

DepoimentosElogio ao fórum

Se você atingiu seu propósito, seja ele uma aprovação ou apenas aumentar seu conhecimento, e a comunidade TTB lhe deu uma força, aqui é o lugar para expor sua experiência.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Dez 2023 18 21:34

Elogio ao fórum

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Quero agradecer ao fórum e principalmente ao Petras,por eu evoluir um pouco na matemática e na física,ainda sou leigo nas duas matérias,mas minha evolução é notável,Obrigado por me ajudarem,porque para chegar ao avançado tenho que dar primeiramente o primeiro passo.Obrigado a todos que me ajudam de alguma forma,pois realmente preciso de ajuda para evoluir na matemática e na física.Obrigado pessoal.O Fórum está de parabéns com os seus conteúdos didáticos.

Editado pela última vez por Pensador1987 em 18 Dez 2023, 21:35, em um total de 1 vez.
O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário

Daleth
3 - Destaque
Mensagens: 258
Registrado em: 31 Jul 2021, 11:30
Última visita: 20-12-23
Dez 2023 18 23:07

Re: Elogio ao fórum

Mensagem não lida por Daleth »

Também tenho bastante a agradecer ao fórum, Petras sempre ajudando com suas resoluções
O fórum foi de grande ajuda para mim na minha época de vestibular, e enquanto no vestibular já participava do fórum ajudando outras pessoas também
Aqui no fórum você aprende com os outros e ensinando também.
Resolvi hoje dar uma passada no fórum para ver como está e vejo que mantém sua essência!!

Os melhores momentos dá vida acontecem no inesperado, no ocasional, nos momentos em que não esperamos que aconteçam.

Paulo Cuba
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Depoimentos”