Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL!
Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei os principais bugs que aparecem em uma atualização!
Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

Depoimentos[APROVAÇÃO] Medicina UFPR

Se você atingiu seu propósito, seja ele uma aprovação ou apenas aumentar seu conhecimento, e a comunidade TTB lhe deu uma força, aqui é o lugar para expor sua experiência.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Ósmio
5 - Mestre
Mensagens: 1230
Registrado em: 03 Abr 2020, 00:07
Última visita: 04-03-24
Localização: Nova Iguaçu - Rio de Janeiro
Agradeceram: 3 vezes
Fev 2022 02 13:50

Re: [APROVAÇÃO] Medicina UFPR

Mensagem não lida por Ósmio »

PARABÉNS eivitordias! Tomara que você se torne um excelente profissional! Será que eu não ganho um desconto especial nas consultas, não? Sucesso e desculpa pela demora para escrever aqui no post!

Avatar do usuário

CogitoErgoGre
2 - Nerd
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Abr 2020, 15:32
Última visita: 09-05-23
Out 2022 02 21:34

Re: [APROVAÇÃO] Medicina UFPR

Mensagem não lida por CogitoErgoGre »

Grandeeee vitão!!!
Cara, fiquei um bom tempo sem entrar aqui no fórum e pra minha surpresa (uma maravilhosa), me deparei com seu relato aqui. Fico muito feliz pela sua aprovação muito mais que merecida meu amigo; lembro uns 2 anos atrás quando a gente entrou no fórum quase na mesma época e com o mesmo objetivo kkk ... sensacional saber que vc alcançou seu sonho parceiro.
Todo sucesso nessa nova etapa irmãozinho :D :D :D

"Dada a vastidão do espaço e na imensidão do tempo, é uma alegria poder compartilhar um planeta e uma época com você."
- C. Sagan
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Depoimentos”